26.11.02

Vândalos quebraram o óculos da estátua do Drummond, no calçadão da Praia de Copacabana. Daqui a pouco vão ter que botar lente de contato no poeta. Aliás, poderiam fazer uma coisa mais interativa. Era só grudar uma pedra no chão, em frente à estátua. O distraído tropeÇava nela e caído no chão, machucado e puto da vida, olhava pro banco onde está sentado o poeta e leria: tinha uma pedra no meio do caminho / no meio do caminho tinha uma pedra. A raiva passaria e ele falava “ah, esse Drummond não é fácil”.

* Uma das filhas da mamãe seqüestradora Vilma, que também pode ter sido seqüestrada, se recusa a fazer o teste de DNA. Ontem, uma repórter do programa do Gugu tomou uma cusparada da filhota. Se cuspe servisse pro teste... Agora, imagina se essa mulher não fosse desmascarada. Ia acabar seqüestrando os netos também.

* Por que que o dirigível da secretaria de segurança do Rio não é usado pra procurar focos da dengue? Aliás, a Globo só passa filme trash na Tela Quente. Outra semana foi dum sub-Marylin Manson que tocava o rebu num show num avião. Ontem foi um tal de “Morcegos”, com o cara do La Bamba (devia estar topando qualquer merda) lutando contra os mamíferos voadores bombados. Espero que o próximo não seja “Mosquitos”.

* A Fox peidou, mas vai passar o episódio dos Simpsons no Rio, no dia 8 de dezembro. E a Warner vai passar “A sete palmos”, série duma família que trabalha numa funerária. Como não tenho TVA nunca vi. Mas dizem que se salva no meio dessas séries bobalhonas como “Frends” e “Dason Creeks”.