29.11.02

* Pesquisa do ibope informa que 73% dos entrevistados estão confiantes no governo do Lula. A pesquisa também revelou que 86% acreditam em Papai Noel, 93% em mula sem cabeça, 79% acredita em coelhinho da Páscoa e 99% acham que o Fluminense será campeão brasileiro.

No caso do Fluminense, quanto mais azarão, melhor.

* Durante a enchente em São Paulo um moleque se divertia com uma prancha de body board numa rua alagada. O garoto tá certo, tem que aproveitar. Cidade sem praia é isso aí!

* Em homenagem aos 51 anos da Vera Fisher, com vocês, os blueseriso escrotíssimos da Banda das Velhas Virgens!

RAFAELA: EU AMO A SUA MÃE (P. CARVALHO)

Quando eu te conheci achei que estava apaixonado
Mas quando eu vi sua mãe percebi que estava enganado
Ela é maravilhosa
Seu pai é que passa bem
Vamos terminar nosso caso, baby
Gostar da sogra eu sei que não convém

Eu amo a sua mãe. Essa velha é meu "xodó"
Eu amo a sua mãe. Você até que é gostosa
Mas a "véia" é muito melhor

Não gosto nem de te ligar
Tenho medo de dar bandeira
É ela falar "alô" já me bate uma tremedeira
Se ela não fosse casada eu lhe passava uma cantada
Sua mãe é tudo o que eu quero:
- Eta "véinha" ajeitada

Não fica zangada comigo
Logo você me esquece
Você sabe, o tesão tem razões que o próprio tesão desconhece

Eu sei que eu tô errado, mas não quero te enganar
Eu amo a sua mãe e isso eu não posso negar

Eu amo a sua mãe. Essa velha é meu "xodó"
Eu amo a sua mãe. Você até que é gostosa
Mas a Vera é muito melhor


Ah, também tem outra pra Vera:

E o que é que a gente quer?
A gente que fudeeeeeeer!!!!!
E o que é que a gente quer?
A gente quer bê-ú-cê-é-tê-á
BUCETAAAA!!!!!!!!!!