14.11.02

ALELUIA!!!



Meu bloguinho está curado!!!

Sabem como eu consegui? Fui no site da igreja universal e me consultei com o pastor online. Quem me atendeu foi o pastor Wagner. Ele viu o meu blog, reclamou do post do ossário do irmão de Jesus, mas como eu prometi que ia pagar o dízimo em dobro ele perdoou. Pastor Wagner pediu para que eu colocasse um copo d´água em cima do monitor.

"Aqui na minha mesa tem uma Santa Cerva, pode ser?".
"Tá bom, tá bom, você vai pagar o dízimo em dobro mesmo..."

Pastor Wagner começou a digitar umas palavras estranhas, parecidas o refrão da Ragatanga. Devia estar em transe. Depois voltou ao normal.

"O seu template está com um encosto. Copia ele e me manda em arquivo txt. Primeiro vou fazer uma oração pra tirar aqueles números escrotos que tinham no seu post. Depois volte aqui para recuperarmos os seus arquivos."

Deu certo! Obrigado, Pastor Wagner. Muito obrigado. Muita luz pro senhor!