13.11.02

Eis aqui o post que deu a cagada, devidamente consertada, e acrescido de mais algumas notas. Outra providência: tirar as fotos do desgraçado do Terra. RESOLVIDO!

VELA RECORDS

...juro que vi uma tainha tentando se enforcar com uma alga marinha.

Quer ver Djavan ser detonado? Aqui.

E o mais engraçado. A reação dos fãs do Djavan, igualmente detonados. Aqui.

* SYSTEM OF A SINDROME DE DOWN


Nu-Metal para crianças. Assim como a versão adulta, música de retardados feita para retardados.

Sacanagem do Chico Barney. Aposto que um síndrome de Down tocaria melhor que as bandas de nu-metal.

* Lembra do Vinny? Pois é, o cara não desiste. Lançou um um CD duplo. Um disco é ao vivo e o outro repleto de versões. Se as vendas não forem bem sucedias, a gravadora vai mandar o Vinny se matar.

* Sem grana pra comprar um mísero “tênis”, o pagodeiro patrocinador do tráfico de drogas Belo teve que devolver o seu possante Jaguar. E a Viviane Araújo, quando ele vai devolver? E o mais importante: PRA QUEM ele vai devolver?

* Li aqui que os tais versos satânicos da Ragantanta são na verdade fruto de um rapper burro que tentou cantar em espanhol:

I said a hip hop the hippie the hippie to the hip hip hop, a you dont stop the rock it to the bang bang boogie say up jumped the boogie to the rhythm of the boogie, the beat

E acabou ficando assim:

Aserejé, ja deje tejebe tude jebere sebiunouba majabi an de bugui an de buididipí

A tal história que o Asserejé era cantado nas tribos da Eritréia e em cultos hondurenhos é falsa, assim como a da garota do Las Ketchup, o grupo original do Rouge, que teria entrado em depressão e se matado.

Tudo bem, tudo bem. Mas uma coisa não se explica: porque eu gostei da Ragatanga?