13.11.02

HANNIBAL

A paulistana louca que pediu pro namorado e pro irmão do namorado matarem os pais fez um churrasco antes e depois do assassinato. Será que no segundo churrasco rolou um fígado de papai? Ou foi cérebro de mamãe?

* Com novelas pra lá de chatas, a Globo deve estar adorando a história do moleque seqüestrado quando era recém-nascido, e que encontrou os pais biológicos 16 anos depois. Pedrinho ou Oswaldo, não sorriu em nenhuma foto ao lado dos pais biológicos. Ele já disse que não quer morar com eles. Agora, surge a suspeita de que os pais que estão com ele seriam os responsáveis pelo seqüestro. Qual será a próxima surpresa? “Pedrinho namorou sua irmã biológica”. “Pedrinho é clone de Oswaldo”. “Pedrinho foi reprovado em biologia na sexta série”. Aguarde os próximos capítulos no Jornal Nacional e no Fantástico.

* Gravaram a doutora Havanir, eleita deputada estadual em São Paulo, cobrando 5 mil reais prum cara se candidatar pelo Prona. Grandes merdas. Se o Prona cobra 5 mil, imagina o PFL, o PSDB... O mais engraçado disso foi a Havanir batendo a porta na cara da equipe da Globo. Imagina como deve estar o Enéas pra amansar a fera.

* Sobre o camelô que ameaçou explodir um avião em Mato Grosso, deixo o Adaílton falar por mim.

Se fosse um avião da TAM a notícia não teria o mesmo impacto... Imagino até a cena. O sujeito se levanta transtornado no avião da TAM e berra:
- Eu vou fazer essa porra cair!!! Eu vou fazer essa porra cair!!!
E um dos passageiros diria com um ar blasé:
- Grandes merdas fazer um avião da TAM cair..
.

* Piada pronta: Consumo moderado de vinho combate a demência. Herbert Viana deve ter tomado muito vinho.

* Caramba, a Spacey mora perto de onde as tempestades passaram, nos States. Ela está aliviada porque não sofreu nada, mas triste porque a sogra também escapou. Spacey mandou a foto do cinema onde ela estava assistindo a uma sessão especial do Goodzila. Aliás, a cena parece com o clip do Jamirogay, da música tema do mesmo filme.



* Aliás, foi a Spacey quem matou a charada que me intrigava. Faz alguns dias que meu contador registrava várias visitas do site do Casseta e Planeta. Fui lá e vi que era a seção de blogs. Só que o meu não estava mencionado. Não entendi nada. Spacey deixou um comentário lá: “no Blog do Engenheiro está linkado o Blog do Vela”. Quer dizer que todo mundo que por algum tempo clicou no Engenheiro, (que apesar do nome é bem legal) entrou no meu blog. Mas como isso teria acontecido? Os links do Leite de Pato, outro citado, explicam. Meu blog aparece colado no do Engenheiro, e o cara que arrumou a página deve ter copiado meu atalho por engano. Elementar meu caro Uótson.

* Parabéns ao Fluminense Football Club, campeão estadual de juniores de 2002, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta segunda-feira, em pleno estádio da Gávea. Obrigado Carlos Alberto, que depois de marcar o gol da vitória, mandou a torcida burro-negra calar a boca.