19.11.02

Falando em Syang ...

WWW.SABBASHOW.COM.BR

* Queria ter ido ao show do Roberto Carlos. Pensei até em juntar uma galera. Levaríamos uma faixa escrito "Quero que vá tudo pro inferno" e ficaríamos na frente do palco cantando insistentemente a música que RC negou na tentativa de ser canonizado (só se for pra santo da perna de pau oco).

* Anúncio na revista Rock Press. "Procuro integrantes para formar uma banda joselitocore (hardcores 100 noção)".

* O Saddan finalmente deixou que os inspetores da ONU fossem dar uma olhadinha nas armas químicas no Iraque. Brincadeira. O cara parece essas velhinhas que não abrem a porta pro mata-mosquitos entrar em casa!

* Dando um rolê pelo shopping pude ver as tendências da moda verão (o verão tá chegando galera, vamos malhar!!!). Uma loja lançou uma coleção inspirada no bairro de Santa Teresa. Outra, expõe na vitrine uma camiseta branca com uma estrela vermelha. No lugar do PT, a letra C, inicial da loja. Como são gênios esses estilistas. Eu, como bom escorpiano (apesar de não ligar pra zoodiaco), fico com a Fatalli, cujo símbolo é o traiçoeiro animalzinho. Nos melhores shoppings suburbanos.

* Devo confessar que o Otávio Mesquita em Cuba foi das coisas mais engraçadas ultimamente na televisão. Hoje, terça, rola melhores momentos. Lá pela meia-noite, na Band. E o Sérgio Mallandro, hein? Voltou num horário comprado na Rede TV, sábado à noite. Se era pra ser como foi, não precisava.

* Caramba, o DJ Marcelo Janot descobriu a minha crítica à Casa da Matriz em que eu chamo a festa que ele discoteca de chatinha. Que vergonha! E o cara ainda é tricolor!