18.11.02



BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ



Chora cachorrada!!! Chora porco!!!

O mais chato na queda do Botafogo pra segundona é que eu conheço pouquíssimos botafoguenses. Dá pra contar na mão esquerda do Lula. Até entre os meus leitores tem só a Tia Sônia (diz aí, Tia Sônia!). Por isso é que eu tinha tanta expectativa pela queda do Flabosta. Uma pena, fica pro ano que vem.

* O Fogão fez bem eleger o Bebeto de Freitas como presidente. Tem tudo pra montar um timaço de vôlei.

* Por enquanto nenhuma notícia do suicídio do Arthur Dapieve.

* Palmeirense dando mole na porta do vestiário do time, no estádio do Vitória da Bahia: "a minha maior paixão é o Palmeiras, é o futebol". Imagina a mulher desse cara (se é que ele tem) vendo isso na televisão...

* Compromisso da semana: ligar pro meu tio palmeirense!
Outro compromisso da semana: ligar pro meu primo palmeirense!

* O Inter escapou do rebaixamento com a suspeita vitória sobre o Paysandu. Na rodada anterior, o time havia perdido pro Cruzeiro no Beira-Rio, ficando entre os 4 últimos. Teve quebra-quebra depois do jogo e no estádio um torcedor morreu de infarto. Será que agora ele ressuscitou?

* E foi num Maracanã lotado de espaços vazios que o menguinho se despediu do campeonato empatando com o Guarani. Pior. Depois de perder pro Paysandu com gol de Balão, ontem o timeco tomou gol de Credence Clearwater!

* Ah tá, o leitor flamenguista que assina "Pentacampeão" sujou novamente minha caixa de comentários, que como não é puleiro eu tratei de limpar. Faz o seguinte, "Tetracampeão". Vou te dar mais uma chance pra você fazer comentários coerentes e sem ofensas à minha pessoa. Se insistir, vou ter que baní-lo. Paciência, vai procurar algum blog de flamenguista.