28.11.02

Final do primeiro tempo, o São Caetano Veloso vencia por 1 a 0. Equivocadamente a Globo informava que o placar estava 2 a 0 pros caipiras. Os filhos da puta já davam o segundo gol pro azulzinho antes da hora, pensei. Mas não. Eles estavam era adivinhando o placar final.

Sabia que aquela falta do Ademar (enfia o H no rabo) no segundo tempo ia bater na barreira. Que o Kléber ia garantir lá atrás. E que o Romário ia cavar todas as faltas possíveis. Sabia que um monte de otário ia torcer contra o Fluminense por minha causa. E que um imbecil vascaíno viúva do Romário ia me ligar na hora do primeiro gol pra me agourar: “oh o fantasma do São Caetano”. Se foderam!

Agora é o curintia. Será que eles vão invadir o Maraca de novo, como aconteceu na semi-final de 76? Tomara que sim. Serão muito bem-vindos na geral, recebidos com pilha, saco de mijo e bomba na cabeça. Vou pedir de novo. Não preciso de torcida de outros times do Rio e muito menos de palmeirense segunda divisão. Curtam suas férias compulsórias!

"Já joguei contra o Romário na época do Etti (Jundiaí) e ele não fez nada".
Marcinho (quem!?), atacante reserva do “curintia”

Isso mesmo, provoca o Baixinho, seu merda, provoca.

O curintia já ganhou a Copa do Brasil no primeiro semestre. Já tem vaga na Libertadores. Parreira é tricolor de coração... Deixa pra lá.