22.11.02



O Maracanã vai se transformar numa lavandeira. É que no palco do The Rush haverá duas máquinas de lavar roupa gigantes. Isso mesmo. Quem tiver aquela roupa suja que não lava desde os anos 70 pode ir lá.

Puxa vida, como eu não pensei nisso? The Rush é a trilha sonora perfeita pruma lavanderia.

* De acordo com o set-list do show do The Rush a primeira música que eles vão tocar é a do Profissão Perigo. Parece que no telão vão passar trechos do seriado. A surpresa vai ficar por conta do McGyver em pessoa, que vai descer do alto do palco por uma cordinha. Emocionante.

* Galera que vai ao show, vamos combinar o seguinte! Depois que os caras tocarem a música do Mc Gyver, todo mundo vai embora, ok? A porra do palco tem que ser desmontada e o gramado preparado pro verdadeiro show que vai rolar no domingo, o show do Flusão.

* Três horas de show!!! Isso é uma falta de respeito com os velhinhos que forem assistir ao The Rush. Deviam espalhar um monte de cadeiras no gramado. Pelo menos o telão gigante vai ajudar quem tem problema de visão.

* Já comprei o ingresso.
Pro show do Rush?
SHOW DO RUSH É O CARALHO!!! PRO JOGO DO FLUSÃO, PORRA!!!


* Show de Rush é chance para fãs saírem do armário. Sem comentários.

* Ah, mudei mais uma vez o anúncio. Acho que agora o Santa Erva in Concerts tá perfeito! Faz que nem axé music e desce mais um pouquinho, desce devagarinho.