18.11.02

RUSH É O CARALHO
EU QUERO É SHOW DO ROMÁRIO


Domingo é dia de vingança contra o São Caetano, no Maracanã. Só que no dia anterior tem show do Rush. No Maracanã! Puta merda, o gramado do Maraca vai ser estragado por um bando de gente cantando a música do Magayver! Não dá pra acreditar! Por favor, alguém aí proíba essa porra! Alternativas não faltam. Que assistam ao show da arquibancada, das cadeiras e da geral, que nem jogo. Que mudem o show pro ATL Ráu e cobrem 300 pratas pelo ingresso. Que explodam o avião do Rush!!!

Se algum tricolor for nessa merda, por favor, não vá de gramado. Se já tiver comprado ingresso, tente trocar por outro lugar. Se não der, evite pisar na área do campo.


Ih alá, não é o Genghis Khan? Comer, comer, comer, comer
Comer, comer o cu do Rush


Disse aqui no mês passado que a banda é das poucas do rock progressivo que dá para ouvir e que talvez fizesse um intensivo de Rush pra ir ao show, até porque o preço de 30 reais pela arquibancada é totalmente viável. “Poxa vida, além do mais essa deverá ser a única vez que os caras vão tocar no Brasil”.

Mas aí o que aconteceu é que não ouvi porra nenhuma de Rush. Continuo só conhecendo umas 5 ou 6 músicas que tocaram no rádio ou na MTV e que não preencheriam metade de um CD de 80 minutos. Então, pagar 5 ou 6 reais por música que eu conheço não valeria a pena. “Hummm, sei não, acho que não vou ao show”.

Passa o comercial do show na televisão. Close no vocalista e baixista cantando. Já sabia que o cara é feio, mas nesse clip, vesgo, nariz de pingüim e cabelos compridos desgrenhados, ele parece um frango com dor de barriga. “Decidido, não vou ao show merda nenhuma!”.

Fizeram um blog sacaneando a banda: Evite o Rush. Alguns trechos:

Enquete:
O que é pior?
Rush ou Santa Cerva?


Quiseram as entidades mágicas das sagas musicais que nós, pobres mortais, fossemos contemplados com 5 (cinco) ingressos para o show do Rush.
Como prova do nosso não-"comercialismo", ao invés de traficá-los (alguma dúvida de que é uma droga?), vamos queimá-los junto das camisas, hehehe...