21.11.02

agora o anúncio tá mais "profissional"...



Aqui no Rio vetaram a meia entrada pra estudantes no show do The Rush. Grandes merdas. Promoção mesmo seria se dessem desconto pros aposentados, que vão lotar o Maracanã. Ou então pro sujeito que comprovasse que já fez exame de próstata. Ou ainda: pra coroa que já entrou na menopausa. Como disse o Gabriel, “E foda nesse show, se tu pular pode acabar esbarrando num velho e matando o coroa”.

Os roqueiros jurássicos se manifetaram na minha caixinha de comentários:

“Vou na merda do show do rush com um isqueiro e uma garrafinha de álcool só pra tacar fogo na grama e foder o grande clássico dos SUB-times de terceira que entraram na 1º divisão pela janela em 2000. Vocês tinham que jogar é na FAVELA, ops, digo em São Januário.
Vela, vê se você saca a mensagem subliminar: Eu sou você amanhã.
E vai tomar no cú!
Braghetto – Gerente”


Poxa Broquette, tô vendo que você gastou todo o seu salário de gerente pra comprar o ingresso do The Rush. E como não sobrou grana pra maconha você vai ter que fumar a grama do Maracanã. Deprimente! Só lembrando, os dois sub-times, São Caetano e Flu ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, no campeonato brasileiro do ano passado. Porra, se eu vou ser você amanhã, eu tô fodido.

“PutaQparil!! Ta certo que eles vao encher o show de musiquinhas pop chatas sem açucar, mas dai falar mal da banda rush, é um atestado de mediocridade incrivel, de nao saber o que é guitarra, baixo e bateria, provavelmente "roqueiro" calouro que acha charlie brow junior, guns roses, e outras bombas, o melhor do rock mundial.”
morales


Olha morales moreira, de que adianta os caras tocarem pra caralho se desperdiçam o talento em prol de músiquinhas que nem pop são, além de chatas, sem açucar e com muito sonífero? Guitarra não é aquele instrumento que tem 6 cordas? E o baixo, não é aquele que normalmente tem 4? Bateria é aquele troço cheio de tabor em volta, não é? Como o baterista do The Rush deve ter problema de visão ele usa uma grandona. Aí é só bater em qualquer tambor que sai som. Menos mal você achar que eu gosto de Charlie Brown Jr. e Guns n’Roses do que de bandas de new-metal. Ah, só pra você saber, medíocre quer dizer médio, e não ruim. Certo?

Trecho da coluna do Joaquim Ferreira dos Santos, no JB.

Os anos 70 me perseguem. Eles não me largam desde que eu escrevi, anos atrás, por aqui mesmo no Caderno B, que a década simplesmente não existiu por travoltas, saramandaias, ponchos-e-congas, bodes demais.
(...) Eles me perseguem não só nessa forma silenciosamente vingativa, como um tropel de hippies viajandões em mandrix, todos em calças de boca-de-sino, como agora tomaram coragem e abriram o som. Sábado vão fazer aquele barulho progressivo no Maracanã com o Rush. Oitenta mil pessoas já compraram ingressos e devem se dirigir ao estádio montados em modelos bem conservados da Caloi dobrável. Cada um na sua. A cabeça feita. No maior barato. Eu, fora.


Piada do dia:

"Podemos ter o jogo de futebol e o show ao mesmo tempo" - Alex Lifeson, guitarrista do The Rush, sobre a preocupação da nação tricolor quanto ao estado do gramado do Maracanã. Perdeu uma grande oportunidade de fazer que nem o baterista deles e não aparecer na entrevista coletiva.

Se tiver alguma contusão no jogo, que seja do lado do São Caetano. Taí uma boa hora de voltar à carga contra os canadenses, reativar aquela picuinha Embraer x Bombardier e boicotar o show do The Rush.