8.11.02

Mais difícil que ter vencido o dilema “oh, o que as pessoas pensarão de mim se eu me candidatar ao prêmio iBest?” é justamente votar no prêmio iBest.

Por exemplo, para votar em mim você clica aqui. Beleza. Aparece o nome do meu blog e dois espaços para completar com outros blogs. Pra preencher esses espaços é preciso procurar os outros blogs na lista de concorrentes abaixo e clicar indico este ao lado do nome do blog. Só que os links geralmente só funcionam depois da décima clicada.

Depois que preencher os 3 nomes, você deverá se inscrever no ibest. Dá pra fazer um e-mail qualquer e nunca usá-lo. Mas trata-se de uma bela maneira de aumentar o número de “usuários” do provedor. Tem outra coisa. Eles pedem o número do CPF. Moleza, não é?

Ciente de todas essas dificuldade, vou fazer uma ameaça. SE EU NÃO PASSAR PARA A SEGUNDA FASE DO PRÊMIO IBEST PUBLICAREI FOTOS MINHAS PELADO.

De qualquer maneira, quero agradecer o apoio do Psychofreud, do Surra de Pão Mole e do Ricardo Schott, do Discoteca Básica, além de todo mundo que disse ter votado em mim (se conseguiram, merecem metade do prêmio de 10 mil reais).