11.11.02

AINDA ANIVERSÁRIO DO BLOG

Este é o derradeiro fansing em homenagem ao primeiro ano do Blog do Vela. Vem lá dos States, da Spacey. Chique, não?



Ora, ora, se não são os fãs do Senhor dos Anéis!

E pra fechar, as tenras palavras do Setupeg@, que por estar fodido, sem computador, sem emprego, sem casa, as considero como um fansing:

Vela... Um ano só falando merda. (acho q esse seria uma boa chamada publicitária pro teu blog) de qlqr forma parabens... Um ano interrupto é foda.. tem dia q não aparece nada pra falar.

Sem contar que o cara se inspirou no meu blog pra fazer o dele. Eu fui responsável por esse traste.

* Piada pronta: Vocalista do grupo Os Carrascos mata namorada a vassouradas.

* No Telefônica Open Air de São Paulo, aquele do telão gigantesco, vai passar Senhor dos Anéis. Aqui no Rio não teve isso. Que sacanagem!

* Falando em São Paulo, uma das coisas que eu mais invejo na terra da garoa é o finado jornal Notícias Populares. Saiu um livro esse ano que eu fiquei meia hora folheando. Aqui, notas sobre o NP.

* Quer ver Cidade de Deus ser detonado? Aqui.


O tricolor de óculos encarna na lourinha botafoguense, a gostosinha da turma: “Se o Botafogo cair pra segundona vai ter que pagar boquete!”.