19.11.02



Ó só o e-mail que eu recebi. E adivinhem quem está ao lado do Carequinha na foto...

De: Carequinha "carequinha@circo.com.br"
Para: Vela "vivasilviosantos@globo.com"
Assunto: PARABÉNS! PARABÉNS!
Data: Ter, 19 Nov 2002 05:60

Chegou a hora de apagar a velinha
Vamos cantar aquela musiquinha
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário

Que Deus lhe dê
Muitas venturas e paz
E que os anjos digam amém
Parabéns pra você
Parabéns pra você
Pelo seu aniversário

Pra você que está aniversariando hoje
Aqui vai um abraço amigo do seu amigo Carequinha
E nós daqui desejamos a você muitas felicidades
É ou não é garotada!?
Ééééééééé!!!!!
Viva o aniversariante!!!
VIVA!!!!!!
Viva o Vela
VIVA!!!!!!



Puxa vida Carequinha, fiquei muito emocionado com a sua homenagem. Muitíssimo obrigado mesmo! Mas que história é essa de apagar o Velinha!? Ah tá, é a velinha do bolo... Ah bom!

Leio no horóscopo de hoje: “Prepare-se para deixar as preocupações financeiras de lado: agora o dinheiro começa a surgir, e também melhora o astral no campo afetivo. É hoje que aquela pessoa vai notar a sua presença, e se tiver sorte, vai até receber um carinho".

Hummm, dinheiro... Será que eu vou ganhar os 10 mil do prêmio iBest? Será que a paraíba da padaria vai notar a minha presença e pegar a porra dos 100 gramas de queijo e presunto?

Hoje também é dia da Bandeira mais linda do mundo e aniversário da sapata mais linda do mundo, Jodie Foster.




"Vela, se eu gostasse de homem eu dava pra você!"