25.11.02

querido bloguinho

puxa bloguinho, vc está de cara nova! novos links, nova caixa de comentários... que chique. só falta endireitar os arquivos. mas acho que isso é culpa desse blogger feio, bobo e chato. ah, bloguinho, vc não sabe como eu tô feliz com a vitória do meu flusão!!!!! o jogo foi muito legal. tomei guaraná, gritei muito palavrão (ai que vergonha...), pulei altão pra comemorar os 3 golaços, cantei o hino e bati palminhas. puxa vida foi muito emocionante mesmo, de verdade!!! depois do jogo fui desfilar no shopping tijuca, um shopping bobo e sem graça. na vitrina de uma loja de esporte que só podia ser de um flamenguista filho da p***, tinha uma camisa do são caetano e na entrada outra camisa do azulzinho. repeti o que tinha gritado no estádio, “ei, são caetano, vai tomar no c*”. aí bloguinho amigo, depois fui alugar um filminho (quarto do pânico, com a minha musa lésbica, jodie foster). a moça me pediu a minha identidade e eu mostrei essa aqui ó






como ela devia ser uma piranha flamenguista, não aceitou. feiosa!!!