14.11.02

Os engraçadinhos cada vez mais sem graça do Globo Esporte alertam: o Fluminense perdeu os dois últimos jogos pra times cujas iniciais têm a letra P, Palmeiras e Paysandu. Para se classificar, precisa vencer os dois jogos que restam contra times que começam com a letra... P! Portuguesa e Ponte Preta. Quer saber? Aí galera do Globo Esporte: vão pra Puta que Pariu!!! Aliás, Dada Maravilha, aproveita e enfia essa bola de cristal no rabo!

Espirituoso também foi o comentário do Antero Greco, da ESPN Brasil, sobre o Guarani, do atacante reserva Creedence Clearwater: “É, no Guarani do Creedence as águas não andam tão limpas”.

Ontem, no final da transmissão de Bahia e Corinthians, Galvão Bueno se exaltava com as chances de classificação do Cruzeiro: “Olha o Cruzeiro do Luxemburgo aí!”. Não entendi. Será que ainda existe lobby para levar o Luxemburgo pra seleção? Será que Galvão e Vanderlei dividem a mesmo alfaiate? Ou é a mesma manicure?

* Um lutador de vale tudo tatuou no braço a bandeira do Brasil e o verso do Hino Nacional “Verás que um filho teu não foge à luta”. Comovente o senso de patriotismo do rapazola! Imagino o cara explicando pro tatuador o motivo da tatuagem: “pô aê, essa parte do hino fala do vale tudo. E eu encaro todo mundo na porrada, não fujo de ninguém, valeu?”.

* Um toque pros viados de todas as torcidas. A revista Íntima do Renato Gaúcho que saiu há não sei quantos anos está a venda numa banca da rua Major Ávila, na Tijuca.

* Palmeiras 1, Flamengo 1. Ainda há esperanças de ver os dois rebaixados. Vamos torcer.