10.12.02

TV, A MÍDIA MAIS TRASH

* Caramba, eu não acreditei quando vi isso! Os The Rush no comercial das Lojas Americanas vendendo o seu último CD a 19,99!!! Aí o vendedor pergunta pro guitarrista e pro baixista qual o melhor lugar pra comprar o CD do The Rush. "Loxas Ameurricanax!!!". Que horror, que horror!!!

* De vez em quando é bom dar uma sacada no Ratinho. Por mais que a porradaria nos exames de DNA sejam armadas, sempre acontece alguma coisa absurda. Hoje uma mulher horrível tirou a roupa e distribuiu sopapos na trupe do Ratinho. Tudo ao som do funk “elas estão descontroladas”. Depois veio uma matéria sobre irmãs maranhenses que receberam o coisa ruim. Nem padre, nem pastor e nem pai de santo deram jeito. Acho que consegui desvendar o mistério. Uma das irmãs que se contorcia na cama de um hospital usava uma camisa preta escrita “Halloween”.

* Tem tudo pra ganhar um prêmio em Cannes o comercial de um curso de inglês que passa nos intervalos da Mesa Redonda da CNT. Camelôs vendem suas quinquilharias na frente do curso. “PAR DE PILHA UM REAL! PAR DE PILHA UM REAL!”. Quando a polícia chega um deles grita: “LETIS GOU, LETIS GOU!!!”. Daí eles voltam e o locutor fala: “Ace, só de ficar perto você aprende”.

* Ruby Wax, entrevistando a mulher do jogador Emmanuel Petit (que se não fossem os cabelos passaria despercebido), ao saber que o time do marido estava na Euro Disney: “O que eles foram fazer lá? Jogar contra o Mickey?”.

* Será que o velório do tal “ator” que morreu durante uma pegadinha da Rede TV foi fimado? Não duvido que na hora de tampar o caixão o cara acorde dando um tremendo susto em todo mundo. “Era pegadinha gente, hahahahaha!!!”. Outro dia vi uma dessas pegadinhas do programa da Luciana Gimmeneshelter. Um cara jogava uma bola pro cidadão e vinham outros dois por trás como se fosse futebol americano. Não duvido que qualquer dia desses quem vai morrer de infarto será a vítima da pegadinha.