6.12.02

Parece que sempre que eu falo mal de alguma coisa ela me persegue. Ontem eu descia as escadas do metrô da Cinelândia quando um sujeito trajando uma camisa do The Rush me parou com papel e caneta. Num instante pensei que se tratava de um abaixo-assinado pra trazer o The Rush de volta ao Brasil. Não. O cara era um mata-mosquito que vai ser despedido e precisava de assinaturas pra entrar na justiça. Assinei porque acho que o cara tem que manter o emprego pra começar a juntar dinheiro pro próximo show do The Rush no Brasil, daqui a uns 30 anos. Mas deixei o número do meu telefone errado.

De madrugada, no programa Top Mix, na Bandeirante, o apresentador, um gordinho desajeitado, entrevista os “vips” do show do The Rush em São Paulo, Cláudio Zoli, Jota Quest... Dava pra ver que a única coisa que ele sabia do show era a duração de 3 horas, o que o deixava impressionado. Corta pruma entrevista com Sheila Mello em sua clínica de estética. O apresentador chama de volta a matéria do The Rush. A mulher-bunda se empolga: “o próximo show do The Rush eu vou!”. Menos Sheila, menos.

Chega o Mário Veloso (o da Casa dos Artistas, lembra? Faz um esforço!) e o gordinho manda:

Vai se inspirar no The Rush pro próximo disco?
Com certeza!


Pro Kiko Zambianchi a pergunta foi a seguinte:

Pro The Rush não teve primeiros erros, não é?

Quem salvou a pátria foi Thunderbird, com uma tirada sensacional:

Vim conferir a esclerose deles.