10.12.02

SEMANA ZUMBI DO MATO

E olha eu aqui falando bem do Zumbi do Mato enquanto a revista Rock Press desse mês sai com uma entrevista com meu querido The Rush feita pelo vocalista deles, o Löis Lancaster. Eu comprei a revista, mas não por causa do The Rush e sim pelas palavras mágicas que li na chamada da capa: “FAITH NO MORE, FANTÔMAS, MR. BUNGLE E CIA: MIKE PATTON”. SIM! Matéria de 6 páginas sobre o maior vocalista da história do rock, compulsivo criador de bandas, que li com a maior devoção. Mas Patton fica pra depois. Antes, anelisemos as letras profundas do Zumbi do Mato.

Quem é + idiota do que eu
Sou retardado lesma podre sem cabeça
Zumbi do Mato morde a mente do praneta
Eu sou a ostra intelectual
QI de samambaia de plástico


É mais ou menos assim que a banda se apresenta em “Zumbi do Mato”.

Depois de ligações telefônicas editadas da internet em que uma mulher pergunta quando fulano vai levá-la pra trepar e se desespera porque tá com vontade de cagar, entra o “clássico da MPB brasileira”, “Tiroteio do esqueleto s/ cabeça”.

Se não lavar essa buceta eu não vou chupar
Vou cuspir meleca, sua caixa-cêra!
Nosso amor é k-choeira
Tua cachorra tá fedendo
meu pau ñ é roto-rooter pra desentupir esse jacú!
Ninguém come mais esse teu cú
Já que o teu cú virou um “abbat-jour”
Pobre tem que morrer de phomy
Pobre sêco, verde, com aids e doenças transmissíveis
vive te fudendo sua infeliiiiz
quantos sonhos nessa cabecinha de aleijada mental
todo mundo comendo a aleijada mentAAL.