10.12.02

* Botaram o Carandiru abaixo sem nenhum preso dentro. Que dEsperdício.

* Amigos de Cássia Eller abrem baú da cantora.

Não quero nem imaginar o cheiro de maconha velha e cueca usada que vai sair de lá.

* Num canto do sebo de livros e LP’s do Estação Unibanco colocaram uma cesta com livros a 1 real. Soterrado entre livros infantis e coisas sem importância estava um CD do Só Prá Contráriar, com Alexandre Pires ainda com visual traficante. Eles devem ter achado o máximo sacanear o SPC. Puxa vida, como esse pessoal intelecutalóide é espirituoso, minha nossa.



* Nelsinho Piquet, já com o título da Fórmula 3 Sul-Americana no bolso, disputava o terceiro lugar da última corrida, em Brasília. Tocou por trás o carro do piloto Daniel Scandian e ao invés de frear, acelerou, jogando o carro pra fora da pista. Por causa da manobra, foi desclassificado da prova. "O cabo do acelerador travou na volta de apresentação", disse Nelsinho, cínico que nem o pai. Depois da corrida, Scandian ia partir pra cima de Nelsinho, mas acabou trocando socos com o marketeiro Rodrigo Piquet. "Ele é um marginal", protestou Scadian.

É por essa e por outras, que eu só volto a assistir uma corrida de Fórmula 1 no dia em que Nelsinho Piquet estrear na categoria.

* Um coleguinha meu, crítico de televisão especializado em novelas mexicanas, me chamou pruma sessão fechada pra imprensa do filme “Xuxa e os Duendes 2”. Infelizmente tive um compromisso e não pude ir. Acho que o que ele queria era alguém pra dividir seu sofrimento. Deixa pra próxima. Quem sabe a sessão do “senhor dos anéis II – a missão”?

Aliás, a revista Time da semana passada disse que a continuação do filme gay mais caro da história tem muito mais ação que o primeiro episódio. Será que a ação é no estilo Madame Satã?