30.12.02

Não entendi nada quando vi esse comentário do meu grotesco colega Lesandro.

Porra Vela,
Tá certo que você nunca teve opinião alguma, mas me impressiono com o número de idiotas em que você consegue manipular.
Também acho que os aficcionados pelo senhor dos anéis sõa uns nerds, que na maioria das vezes não pegam ninguém. Mas me diz aí, algum idiota que fica perdendo tempo escrevendo esses comentários que você pede no seu Blog, pega mulher? Me diz aí qual foi a última vez que fizeram sexo sem a mão ou algum objeto inanimado?
Leandro
P.S, Ao meu ver se tivesse 13 anos eu ia achar o Senhor dos Anéis do caralho.


Bom, antes que meus leitores que não pegam mulher se sintam ofendidos, aviso que ao encontrar com esta rude criatura neste fim de semana ela me contou que estava bêbada quando escreveu essas rancorosas palavras. Lesandro é uma criatura um tanto reacionária e radical, que acha blog coisa de desocupado. Em se tratando de desocupação no serviço, Lesandro prefere jogar War no computador.

De qualquer maneira, Lesandro, valeu pelo toque. Não tinha percebido que manipulava tanta gente. Acho que vou fundar uma religião.

Ah, e antes que me manifestasse, o Madruga teceu um comentário sobre o comentário do Lesandro:

Será q o proprio Lendro se enquadra na categoria dos que "deixam comentario mas pegam ninguem"? q cousa...