4.12.02

* Nariz de Michael Jackson é um dos assuntos mais procurados na internet.

Entre os resultados da busca, há também gracinhas, como uma lista imaginária de novas canções, do tipo ''My nose is but a memory now'' (''Meu nariz agora não passa de uma lembrança'') ou a hilária história do nariz que se divorciou do rosto. Uma das mais divertidas é o editorial escrito em primeira pessoa, publicado num jornal de Seattle, EUA
.



Michael Jackson não gostava do Bozo quando era criança. Sabem por que!? Porque criança que gosta do Bozo sabe onde tem o nariz!

* O próximo fim de semana tá repleto de atrações. Deve estar difícil pros cadernos de fim de semana decidirem qual será a capa (isso se não for matéria comprada). Show dos Titãs, encontro de blogueiros e o show dos Doces Bárbaros, no Rio e em SP. Na verdade, pra mim doces bárbaros são torta alemã, brigadeiro, balas juquinha, a rosquinha da minha tia avó... Se bem que eu nem usaria essa expressão “bárbaro”. Quem usa “bárbaro” é perua e boiola. É ou não é?


Quem vai comer o Caetano?
Adivinhe quem é o Gil!


* Saiu no caderno de informática do Globo um site de livros raros, o Heritagebook. Um exemplar da primeira edição de “Moby Dick”, de 1851, custa 65 mil dólares. Fui lá e procurei, adivinhem o que? Meu querido “Lord of the rings”, Senhor dos Anéis! Sim! A busca achou três livros da primeira edição, de 1954-1955. Vêm com três dos quarto mapas originais. Ainda preserva resíduos de poeira (a pessoa cheira e é transportada pra Terra Média)! O precinho: 35 mil dólares! Se eu fosse milionário comprava essa porcaria e queimava numa convenção de adoradores de Tolkien.

* Começou ontem e vai até hoje, quarta-feira, o Encontro das Profissionais do Sexo. Será no Rio’s Presidente Hotel, na Rua Dom Pedro I, 19. Pra quem vem da Rua da Carioca, o hotel fica na segunda rua à esquerda da praça Tiradentes. É a rua do Teatro Carlos Gomes. Está claro que eu quero que vocês passem lá, não é? Nos debates, que vão das 8h à 18h, serão discutidas questões sobre saúde e legislação. Participarão do encontro o deputado Fernando Gabeira e técnicos do governo. Quanto ao restante da programação, só aparecendo por lá pra conferir...

* Quem está promovendo o encontro de blogueiros imundos é a L@ra. Por isso, se a parada for uma porcaria a culpa será dela. Lara é uma garota estranha. Freqüenta shows do Fagner e da Rosana e usa piercing (tudo bem que eu não posso falar nada quanto aos meus gosto trash). Pois bem. Quase 10 anos depois que os Red Hot Chilli Peppers ensinaram a platéia a girar camisetas acima das cabeças, no Hollywood Rock de 1993 – numa mania que invadiu os estádios de futebol –, Lara inovou com seu celular.

Sexta , fui ao ATLhall no show do Fagner... Oh, quem apostou que hoje eu estaria falando mal do cearence de Sobral ...
Errou feio , showzaço com detalhes ímpares:
Nada como inovar e chamar a atenção:
Porque balançar o isqueiro na escuridão ao som "daquela música" se você pode acender seu celular Luminix com visor mega-azul-turquesa e chamar muita mas muita atenção?
(Atenção, isso deve ser feito com a devida empolgação, sabendo a letra da música e com uma certa coordenação!)


E ela ainda se supreendeu ao encontrar o Ciro Gomes lá. Mais sorte teria se esbarrasse com o Falcão.

* Já que o must do momento entre os blogs é ser processado acho que o Beto Santos merecia tomar pelo menos uma intimação por causa disso.



Só faltou o slogan: "Tira até cheiro de Bené"

* Teve gente que não entendeu o lance do Guilherme ser chamado de ASSASSINO. Faz mais ou menos um mês que o jogador do curintia bateu com o carro e matou umas 3 ou 4 pessoas. As putas que estavam com ele no carro disseram que Guilherme estava mamado de uísque. Ficou claro que ele ficou bolado com a torcida tricolor gritando ASSASSINO quando no domingo ele cobrou e perdeu o pênalti. Guilherme é o Edmundo 2. Só que numa versão piorada dentro de campo e ao volante, já que enquanto Guilherme matou 3 ou 4, Edmundo matou 1 (foi isso?).

Ah tá, Edmundo matou 3 e Guilherme 2.

Já comprei o isordil...