* Nariz de Michael Jackson é um dos assuntos mais procurados na internet.
Entre os resultados da busca, há também gracinhas, como uma lista imaginária de novas canções, do tipo ''My nose is but a memory now'' (''Meu nariz agora não passa de uma lembrança'') ou a hilária história do nariz que se divorciou do rosto. Uma das mais divertidas é o editorial escrito em primeira pessoa, publicado num jornal de Seattle, EUA.
Michael Jackson não gostava do Bozo quando era criança. Sabem por que!? Porque criança que gosta do Bozo sabe onde tem o nariz!
* O próximo fim de semana tá repleto de atrações. Deve estar difícil pros cadernos de fim de semana decidirem qual será a capa (isso se não for matéria comprada). Show dos Titãs, encontro de blogueiros e o show dos Doces Bárbaros, no Rio e em SP. Na verdade, pra mim doces bárbaros são torta alemã, brigadeiro, balas juquinha, a rosquinha da minha tia avó... Se bem que eu nem usaria essa expressão “bárbaro”. Quem usa “bárbaro” é perua e boiola. É ou não é?
Quem vai comer o Caetano?
Adivinhe quem é o Gil!
* Saiu no caderno de informática do Globo um site de livros raros, o Heritagebook. Um exemplar da primeira edição de “Moby Dick”, de 1851, custa 65 mil dólares. Fui lá e procurei, adivinhem o que? Meu querido “Lord of the rings”, Senhor dos Anéis! Sim! A busca achou três livros da primeira edição, de 1954-1955. Vêm com três dos quarto mapas originais. Ainda preserva resíduos de poeira (a pessoa cheira e é transportada pra Terra Média)! O precinho: 35 mil dólares! Se eu fosse milionário comprava essa porcaria e queimava numa convenção de adoradores de Tolkien.
* Começou ontem e vai até hoje, quarta-feira, o Encontro das Profissionais do Sexo. Será no Rio’s Presidente Hotel, na Rua Dom Pedro I, 19. Pra quem vem da Rua da Carioca, o hotel fica na segunda rua à esquerda da praça Tiradentes. É a rua do Teatro Carlos Gomes. Está claro que eu quero que vocês passem lá, não é? Nos debates, que vão das 8h à 18h, serão discutidas questões sobre saúde e legislação. Participarão do encontro o deputado Fernando Gabeira e técnicos do governo. Quanto ao restante da programação, só aparecendo por lá pra conferir...
* Quem está promovendo o encontro de blogueiros imundos é a L@ra. Por isso, se a parada for uma porcaria a culpa será dela. Lara é uma garota estranha. Freqüenta shows do Fagner e da Rosana e usa piercing (tudo bem que eu não posso falar nada quanto aos meus gosto trash). Pois bem. Quase 10 anos depois que os Red Hot Chilli Peppers ensinaram a platéia a girar camisetas acima das cabeças, no Hollywood Rock de 1993 – numa mania que invadiu os estádios de futebol –, Lara inovou com seu celular.
Sexta , fui ao ATLhall no show do Fagner... Oh, quem apostou que hoje eu estaria falando mal do cearence de Sobral ...
Errou feio , showzaço com detalhes ímpares:
Nada como inovar e chamar a atenção:
Porque balançar o isqueiro na escuridão ao som "daquela música" se você pode acender seu celular Luminix com visor mega-azul-turquesa e chamar muita mas muita atenção?
(Atenção, isso deve ser feito com a devida empolgação, sabendo a letra da música e com uma certa coordenação!)
E ela ainda se supreendeu ao encontrar o Ciro Gomes lá. Mais sorte teria se esbarrasse com o Falcão.
* Já que o must do momento entre os blogs é ser processado acho que o Beto Santos merecia tomar pelo menos uma intimação por causa disso.
Só faltou o slogan: "Tira até cheiro de Bené"
* Teve gente que não entendeu o lance do Guilherme ser chamado de ASSASSINO. Faz mais ou menos um mês que o jogador do curintia bateu com o carro e matou umas 3 ou 4 pessoas. As putas que estavam com ele no carro disseram que Guilherme estava mamado de uísque. Ficou claro que ele ficou bolado com a torcida tricolor gritando ASSASSINO quando no domingo ele cobrou e perdeu o pênalti. Guilherme é o Edmundo 2. Só que numa versão piorada dentro de campo e ao volante, já que enquanto Guilherme matou 3 ou 4, Edmundo matou 1 (foi isso?).
Ah tá, Edmundo matou 3 e Guilherme 2.
Já comprei o isordil...