8.12.02

SEMANA ZUMBI DO MATO

Está no ar o blog do Zumbi do Mato. Pra quem não sabe, o Zumbi do Mato é a banda mais bizarra e cultuada do undergraund carioca (o çaite deles sempre esteve linkado na barra aí do lado). Tem uns 10 anos de vida e dois CD’s, fora participações em coletâneas. A guitarra é banida da formação. O teclado é o mais chinfrim possível. A voz de Löis Lancaster, ou Luís Alencastro, é bem peculiar, lembra às vezes a do vocal do Primus. Como eu teria muito o que falar dos shows e das letras, vou dividir o que seria um post gigante durante a semana, que a partir de agora é batizada como SEMANA ZUMBI DO MATO NO BLOG DO VELA.

O blog ainda tá no começo. Nos primeiros posts os integrantes trocam mensagens como se estivessem no ICQ. Também tem uma gigantesca entrevista com o The Rush. O que interessa mesmo, notícias sobre a banda, está num post do baixista Zé Felipe.

hoje teve ensaio e o lois nao foi. essa desculpa de chuva é furada luizinho, fui andando debaixo dela da cobal até o fórum, e na volta, cheguei no méier antes de 1h. vc sabe nadar.
pra quem não sabe (nadar), estamos compondo(?) o novo disco q deve se chamar "imagina essa boca chupando minha rola agora", toda segunda, uma música nova. e hoje fizemos uma muito da farofa em homenagem ao disco do whitesnake q comprei antes do ensaio.
segue aí uma geral no q fizemos até agora:
-"meu filho diferente': juju music esperta, uma das muitas músicas do disco q fala do diabo (de uma forma não muito elogiosa, seus black metal!)
-"puxo o gatilho": meio the cure do início, a letra é sobre suicício.
-"primo pobre do cassim":estilo zumbi mesmo, um pra cada lado. a letra é um recalque só.
-"o rui não entende nada de cinema": o título já diz tudo
-"campanha pela moralização das faculdades de direito": aquela q tocamos na loud
-"nesse disco nao vai ter o espírito do rato":não mesmo! quem querer q compre a coletânea
- "rabu nao tem dentes no país dos estados unidos": essa é pra semana q vem e sem dúvida o título não será esse.
-"deficiente emocional": mó plágio do joe jackson, mas ninguém acredita em mim, acho que vou mover um processo contra minha própia banda.


Agora falta o blog do Skylab.