21.12.02

Então tá marcado. Lugar de maluco nesse fim de semana e na segunda é na Cobal Humaitá. Começou nessa sexta o festival de filmes trash Gonzolândia Freak Cine, organizado pela Cavídeo. Não perca “Trash - Náusea Total”, do Peter Jackson autêntico, antes de fazer o pé de meia com o senhor dos anéis. Não perca o seu tempo e dinheiro com o bobinho “Ataque dos Tomates Assassinos”. Aliás, cada sessão custa 3 reais e pro dia inteiro, 6. Dá uma sacada na programação completa aqui.

Além dos filmes vai rolar uma palestra com o pessoal da produtora de filmes de pancadaria BRV. Bem chatinha a fita deles. Só presta o curta dos cachorrinhos torcedores. Bem, melhor não falar mais nada senão o pessoal vai querer baixar a pancada em mim. Também vai rolar venda de produtos trash, como camisas do Cocadaboa. Ótimo presente de inimigo oculto. Quem disser que lê o Blog do Vela paga metade. E eu levo uma de graça pela propaganda.

Sábado à noite vai rolar um som especial na pista 2 da Casa da Matriz. O DJ Eraserhead vai tocar desde música indiana até Carequinha. Putz, fico imaginando “O Bom Menino” tocando e eu indo às lágrimas. Também vai rolar uns vídeos com colagens de cultos evangélicos e comerciais de tevê bizarros. Pena que esse som só vai de 11 da noite à 1 da manhã. Não sei vale pagar 20 paus só por duas horas. Pena que não vai ter promoção da revista Programa, quando eu faturei o livro “Eu não sou cachorro não” na chatinha festa Brazooka (brincadeirinha, DJ Janot).