30.12.02

O babaca do Luiz Henrique, o malandrão que copia vários blogs sem dar crédito, finalmente se manifestou.

“Obrigado pelo link e pelas 200 visitas em média que eu recebo do seu site...”
Acidez Mental e Estomacal


O cara nem assina o nome, vejam só. Deve ser vergonha. É Luiz Henrique, só que as pessoas que visitam o site vindas do meu blog vão lá pra te esculachar e não voltam nunca mais.

Aliás, você mudou seus comentários, não é? Antes a pessoa clicava e comentava numa espécie de livro de visitas (que foi parar no pé da sua página). Agora, os comentários são mandados por e-mail. Assim é fácil, não? Bom, como você parou de copiar os meus posts (será que a qualidade do meu blog caiu?), vou deixar você pra lá. Mas vê se publica pelo menos o que eu fiz pra você aí embaixo, vai. Foi com todo carinho.

E se você ficou feliz com meus leitores indo ao seu blog é porque você realmente se contenta com pouco. Vai copiar outros blogs com mais audiência, o Casseta & Planeta, o Cocadaboa.

Obrigado.