5.12.02

ESCLUSIVO

VELA SE REVELA


Ainda não está acertada a minha participação no encontro dos blogueiros nerds, que será realizado na Pizza Park da Cobal do Humaitá, neste sábado, a partir das 3 da tarde. Falei com a L@ra, que é quem está organizando essa joça, que eu só iria se rolasse uma armação no sorteio pra eu ganhar o boné do Motel Pop’s. “Tá pensando que isso aqui é prêmio ibest?”, L@ra me respondeu. E ainda lembrou pra eu avisar pra todo mundo pra levar um PODigo, um presente podre de amigo oculto, de 1,99, que será realizado na hora.

Bom, mesmo que eu não vá, vou revelar com exclusividade e pela primeira vez a minha face.

Minha foto 3x4



Pronto pra queimar a bandeira do império do mal



Apoiando o Sendero Luminoso



Relaxando na hidro, com duas meninas bissexuais



E finalmente, com a Madonna, em clima “spanish eyes”


I like this candle...

Como foi boa essa espanhola...