8.12.02

Serviço de utilidade pública do Beto Santos:

Na esquina das ruas do Ouvidor e Sete de Setembro, no centro do Rio, há uma loja de roupas femininas chamada “Sacada”. Se você, amiga, resolver dar uma passadinha por lá, vá de calças compridas. Qual é Beto? Parece que não é chegado...
Ontem, um colega de trabalho resolveu entrar na loja pra comprar a lembrança de Natal da noiva. Lá dentro, reparamos que uma boa parte do chão era de vidro transparente. Observando melhor, vimos que no andar de baixo funcionava uma outra parte da loja.
A atendente nos levou até lá embaixo pra que ele pudesse escolher o presente e lá constatamos o inacreditável. Dali, sem muito esforço, dava pra ver todo mundo que passava pisando no vidro. Ou seja, podia se observar a garganta da mulherada a partir da sola do pé. O arquiteto responsável pela decoração ainda colocou um confortável sofá bem embaixo do tal vidro. Basta se esticar e deixar o tempo passar...
Como o preço das roupas de lá são caréééééésimos, acho que o ingresso do cineminha já tava incluído...
Deve ser por isso que o nome da loja é Sacada. Tudo a ver.


* O bom vivã Erich Monteiro, que de vez enquando corrige algumas informações musicais aqui no Blog, foi num lugar onde muitos de meus leitores enrustidos aqui do Rio gostariam de ir: a boate gay Le Boy. E o cara, que não é chegado numa cagada ao contrário, até que se divertiu.

* URGENTE!!!!! Alguém aí lembra o nome dum seriado que passava no SBT (ou no canal 9, não lembro direito) dum garoto louro e dum bicho que parecia o Chebacca? Sempre quando acontecia alguma merda o moleque colocava uma roupa tipo menino da selva e chamava o bicho gritando “BAIAAAAABAAAAA!!!”. Alguém lembra? Ein, ein?

* Perdi os Simpsons no Rio. Até tenho em CD, mas queria ver a mensagem da Fox cheia de dedos. De qualquer maneira, essa dublagem de agora dos Simpsons é uma merda. Parei de ver o desenho por causa disso. O que aconteceu com os dubladores antigos? Morreram num desastre de avião?