5.12.02

ARRANCADA FINAL DO PRÊMIO IBEST

Amigas e amigos, faltam poucos dias para o término da votação do prêmio ibest. Por isso, venho aqui suplicar pelo seu voto.

Se você não se importa em se cadastrar no provedor ibest, dando inclusive o número do seu CPF para que eles façam o que bem entender com ele, se você não se importa em se sujeitar a isso, por favor, faça esse ato de caridade.

Vote no meu blog pra colocá-lo entre os top 5 e pra provar de uma vez por todas que o resultado do prêmio ibest não é manipulado para favorecer os anunciantes do portal. Nada disso!

O ibest é digno. Começou dando acesso grátis à internet. Criou o prêmio e depois virou portal, cujos sites também concorrem ao prêmio. Dizem que é a mesma coisa se a academia de cinema dos Estados Unidos resolvesse produzir filmes e concorrer ao Oscar. Que absurdo!

Votem em mim. É o mínimo que vocês podem fazer. Me ajudem a ganhar o prêmio de 10 mil reais em barras de ouro. Preciso dele pra juntar dinheiro pra comprar o exemplar raro do Senhor dos Aneís, que custa 35 mil dólares. Com o livro na mão, vou organizar um ritual élfico pra queimá-lo. Vou vender o evento para patrocinadores, cobrar ingresso e vou encerrar o show indo até a Inglaterra mijar no túmulo do Tolkien.

RUMO À VITÓRIA!!!