1.9.02

Essa semana O Globo e o JB publicaram matérias a respeito do site da Vila Mimosa. Pelo jeito, nesse fim de semana vários "coleguinhas" realizaram um estudo antropológico no local.

Falando nisso, essa puta da Vila Mimosa tem tudo pra fazer sucesso.



Ó só a pinta na bunda dela. Se a Angélica fez sucesso com uma pinta na coxa, porque essa moça não pode? Só porque é puta? E daí? A Xuxa também era puta!



Pensando bem, olhando pra carinha dela, esquece o que eu disse...

Falando na Xuxa, o moleque que mamou nas tetas dela no filme "Amor, estranho amor" foi no programa da Monique Evans. Agora com 33 anos, Marcelo Ribeiro vive como técnico de informática. "Desde que o filme foi proibido pela Xuxa eu não consigo mais atuar", lamenta. Porra Xuxa, porque você não chama o cara pra participar da continuação do filme dos duendes? Ele poderia repetir o seu papel pedófilo e fazer um duende que seduz a Sacha. Não seria justo?

Nota do Vela: apesar de caçado e queimado pela Xuxa, uma cópia de "Amor, estranho amor" pode ser alugada na locadora Cavídeo, na Cobal do Humaitá. O filme é chato, mas vale como documento da ridícula fase em que a Xuxa topava qualquer parada.