20.9.02

Elias Maluco tá preso. Por muito menos o seqüestrador do Sílvio Santos foi “morrido”. Mas antes de apagarem Elias Maluco, a Globo, é claro, vai querer torturá-lo. No esquema “Laranja Mecânica”, ele será obrigado a assistir uma programação especial. As piadas sem graça do Jô, uma partida de um time do Rio narrada pelo Cléber Machado, Ana Maria Braga e Loro José, as gracinhas forçadas da Milena Ceribeli no Globo Esporte, as matérias pró-governo do Jornal Nacional, “o Brasil aplaude” Manuela e Tyrso no Jornal Hoje e a programação inteira de domingo. Faltou alguma coisa? Bom, se até aí ele não se matar, será exibido um Linha Direta mostrando a simulação do “suicídio" dele na cadeia.

Sacanagem prenderem o Elias Maluco descalço. Vai que ele corta o pé num caco de vidro, numa espada ninja, sei lá.

“Perdi”, foi o que ele disse quando foi preso. E quando passarem o cerol nele? O que ele vai dizer? “Morri”?

* Constrangedora a Gretchen posando nua aos 50 e tantos anos. Segurando os peitos, agachada pra esticar a pele, vestida de noiva (só faltou tomar porrada). Será que ninguém tá pagando pra comer a filhinha dela?

* Sadan Husseim estaria construindo uma bomba atômica com urânio contrabandeado do Brasil. Isso tá parecendo “De volta para o futuro”, quando o Doctor Brown roubou urânio, se não me engano de iranianos, pra usar como combustível pra máquina do tempo De Loren. Sei lá, vai ver que não tem nada de bomba e o Sadan tá afim mesmo de fazer uma máquina do tempo. Pra viajar pro passado e impedir o surgimento da família Bush.

* Quem não entendeu o post da CAMPANHA DOS 318 PASTORES, favor voltar lá e clicar no link. Obrigado.

* Escrevi coisa pra cacete no Voto Que Pariu. Leiam. Kibeloco, deixa de ser preguiçoso e vai lá.