20.9.02

LUZ DE VELAS, CÂMERA, AÇÃO

Overdose de Austin Powers. E na TV aberta! A segunda parte passa hoje à noite no SBT e o primeiro filme na Band, domingo à noite. E no cinema a parte 3, o pior de todos. As piadas são fracas e nem a música tema arrepia. Salvou-se apenas a cena da sombra. Realmente, Austin perdeu o mojo. Toma viagra Mike Myers!

Hoje, na madrugada da Band, tem Uma Noite Alucinante 2, delicioso filme trash do Sam Raimi, diretor do Homem Aranha. Só pelo fato de não se levar a sério o filme é sensacional. Destaque para a cena em que a mão do protagonista, tomada por um espírito malígno, tenta matá-lo. Outro momento hilário é quando pressionam a cabeça de um monstro na tampa do sótão e o olho dele salta pra boca de uma mulher. O VHS do filme andou sendo vendido nas bancas junto com o DVD da parte 1, a 20 reais. Devia ser ao contrário. A parte 2 é que merecia DVD.

Promoção em cinema é comigo mesmo. Durante as segundas-feiras deste mês de setembro, o ingresso do Cinemark do Carioca Shopping, em Vicente de Carvalho, custa 2,50. O shopping fica ao lado do metrô Vicente de Carvalho e ainda tem Só Tricolor! Não é incrível?