4.9.02

Um retardado adorador do Senhor dos Anéis resolveu se manifestar no Eu hein, depois que ele usou a foto do túmulo do Tolkien pra sacanear o Serra.

Sente o e-mail que o cara recebeu.

"Olá, eu recebi recentemente de um amigo uma piada vinda do seu blog em que aparece o Serra em frente a um túmulo. Embora eu tenha achada a piada boa, gostaria de pedir em nome de toda a família Tolkien e em nome de seus leitores que a foto do túmulo de Edith Tolkien e J.R.R. Tolkien seja retirada da piada por considerar isso desrespeitoso à memória de meu parente.
Grato."
FelipeTolkien


Comentário do Eu hein: “Alguém, por favor, me diga que é sacanagem. Estou tendo uma crise de asma de tanto rir.... “

Sinto dizer pro caro que isso não é sacanagem não. É a chamada “Síndrome da Mongolice Tolkiana Avançada”. Deve ser tratada de forma agressiva. Primeiro, queimando todos os livros do escritor que o doente possua. Juntar na fogueira livros de RPG, fantasias de elfos, dados de 20 lados e afins. Não se esquecer de retirar o e-mail da criatura das listas de discussão sobre o assunto. Esmagar os joguinhos de computador e expulsar do ICQ todas as pessoas que tenham apelidos do tipo Frodo, Saruman e Hobbit. Programar visitas a um puteiro.

Cuidado com os efeitos colaterais. O doente poderá preferir o suicídio do que a vida sem Tolkien. Se o doente não mostrar reação, se tudo isso não der em nada, pegue aquela espada de ferro vagabunda que escapou da limpeza e enfie no cu dele.