30.8.02

TV, A MÍDIA MAIS TRASH

No Comando da Madrugada, de volta na Band, uma puta na Rua Augusta, a Vila Mimosa de São Paulo, falava descontraidamente de sua vida: “tenho três irmãs na noite e fui estuprada com 11 anos.”. Outra “prima” reclamava que a maioria dos homens “é tudo porco”. “A primeira coisa que eu faço quando eu chego em casa é me lavar toda!”. E ela já viveu algo semelhante às letras do Rogério Skylab. “A coisa mais triste que me aconteceu foi quando um homem me pagou 400 reais pra comer as minhas fezes”. Porra, se duvidar esse cocô é mais caro que caviar! Com essa grana eu ia toda semana num rodízio de massas durante um ano. E vendia o meu cocô pra esse cara por um preço bem mais em conta.

Monique Evans vendendo produto erótico: “o preço é menor que o piru do seu amigo”.

O canal 14 da Net, a TV Comunitária, é povoada de programas trash. Talvez o pior deles seja o “Oportunidades”, sábados, lá pelas 7 da noite. Comandado por Celeste Maria, que parece uma daquelas “tias suburbanas”, o programa é um espaço para “novos talentos”. Um deles era um paraíba que cantava uma música brega (desculpem a redundância). Atrás dele dançarinas faziam coreografias no pior estilo chacrete, sem a menor sincronia. Uma delas, por ser mais alta que as outras, tinha a cabeça cortada pelo enquadramento da câmera. Terminada a bela canção, o cantor faz a sua propaganda sincera: “NÃO TENHAM VERGONHA DE ME LIGAR”. Enquanto isso, duas dançarinas aproveitam para enxugar o suor com uma toalha. Celeste Maria é a bola da vez! Te cuida Hebe Camargo!

Monique Evans para o Falcão: “tem mulher que faz desenho de pênis na mandioca e usa”. O mestre cearense: “e quando sai já vira farinha”.

Às vezes quando nenhum canal passa nada de interessante eu deixo na Record e espero aparecer aquela vinheta tosca da bola “passeando” em volta do Maracanã. Além de ser tenebroso, o negócio contraria as leis da física. Numa seqüência, a bola cai no gramado do Maracanã e quica um pouco. Deve ser pesadíssima. Que nada. Vem um garotinho e chuta a bola pra fora do estádio. O moleque deve ter chutando muita santa pra ganhar força na perna.

Monique Evans pro Wando: “tua boca é tão grande que engole a xana toda!”.

"Uê Vela, você não vai falar da propaganda eleitoral?". Sobre eleição eu só falo no Voto Que Pariu. Vão pra lá.