19.9.02

VELA RESPONDE (qualquer semelhança com outros sites é mera coincidência)

A propósito da minha precupação com a contratação de mulheres para pilotar caças, a leitora Amanda Pietra mandou o seguinte e-mail para vivasilviosantos@globo.com, transcrito da maneira que foi mandado:

Discordo de você, al leer sua reportagem me pareceu que é un porco chauvinista, digo só me pareceu, por isto te dou a oportunidade de replicar... Bem é que penso ao contrário de você, porque sei muito bem que somos capazes, nem mais nem menos que vocês os exemplares da raça humana masculina, gostaria de saber porque fostes tào radical.
Abraços...
Amanda


Cara Amanda, al leer a sua cartinha lembrei do “chauvinista”, adjetivo muito usado nos gibis da turma da Mônica. Legal. Olha, não tenho dúvidas que em vários aspectos a mulher faz muito melhor que o homem. Nem é preciso provar o outro lado. Antes que pensem em besteira, um exemplo. O bolo de fubá da minha tia avó é o melhor do mundo. Ninguém faz melhor que ela. E ela é mulher! Não é incrível?

Sobre a possibilidade da mulher pilotar caças, repito a resposta que dei para a Mia Wallace, a do Pulp Fiction, nos comentários do referido post: o problema é que os caças não têm retrovisor para as mulheres retocarem a maquiagem. E apesar de possuirem o dispositivo de "piloto automático", ainda não dispõem de "manobrador automático". É isso, minha heroína.

Meu, acho do caralho seu blog...
Mas você não tem medo de ser processado por xingar as vacas da Xuxa, Déborah Secco e afins, de putas?

Clayton Oliveira de Jesus
Biblioteca - Campus I
Ramal - 8616


Fala Clayton
Valeu pelo "do caralho".
Por que temeria um processo? Escrevo num humilde blog com cento e poucas visitas por dia. Acho que só incodo fãs do Senhor dos Anéis.
valeu
Vela