18.9.02

* Hoje, em frente à loja Insinuante da Tijuca, um cara vestido de Pit bicha tentava passar a mão nos incautos pedestres. Desviei e passei pelo meio-fio. Deve ter gente que ficou com vontade de comprar um rádio na loja só pra quebrar na cabeça do aviadado ser. Aí eu pergunto. Assim como a loja de colchões que usou gente fantasiada de Sítio do Pica Pau Amarelo dançando pagode e outra de eletrodomésticos onde um cara dançava forró com uma boneca, será que as vendas aumentam com essas palhaçadas?

* Calor de verão no inverno carioca. Pra refrescar, nada melhor que uma parada estratégica no Rico’s pra tomar uma artificialíssimo refresco de uva. Que delícia! E ainda por cima apreciar a fritura dos pastéis, mergulhados no tanque de óleo. Vida saudável é isso aí!

* "Homem do gelo" comeu carne de veado antes de morrer

O homem de gelo é um ser encontrado congelado há mais 5000 anos nos Alpes. Não sabia que o homossexualismo existia há tanto tempo.

* Trecho de uma matéria sobre o show da Kelly Key no Globo on line:
A loura abriu o show com "Baba". Óbvia, mas perfeita para ganhar logo de primeira o público. Depois ela seguiu com o hit "Escondido", sucesso que estava na boca no público. Preocupante. Não dá para achar normal que crianças entre cinco e dez anos cantem "a gente sai escondido pra beijar na boca e fazer amor". Acompanhado de uma recomendação da artista: "Usem camisinha".

* Mensagens enviadas pelo tricolor Róbson Gurgel para o site Sempre Flu.

O pessoal da Tecnologia em Informática acabaram de sair de minha sala, sabem doque chamaram-me??? "Robinho meia duzia"

Não fiquem aflitos, o MISSO vem aí!!!!!!!!!!
(lateral-esquerdo que não deu certo no Botafogo e no Palmeiras)

Srº David Fishel e Srº Marcelo Penha, (presidente e vice do Fluminense)

o babaca aqui asalariado estava guardando R$ 90,00 para comprar uma camisa nova do Fluminense, com este dinheiro eu compro seis sacos de cimento (Estou terminando minha casinha) e é isto que vou fazer!!!!!!!! (...) Ano já gastei R$ 500,00 só com materiais esportivos do Fluminense, fora organização de festas, PPV, Cervejinha, Tira-gosto e etc.............Prometo ser muito mais econômico a aprtir de agora quando o asunto for gastar com o Fluminense, até a 2º ordem!!!!!!!!!!!!!!!

Pra piorar, o cara mora em Aracajú, capital do Sergipe.

* Alguém aí sabe o que tá acontecendo com o meu blog?