11.9.02



Todo mundo achando que vai acontecer alguma coisa hoje nos Estados Unidos e eu preocupado com um prédio comercial aqui perto de casa, o Vila Trade Center. Pra piorar, ele fica em cima de uma igreja universal. Desmarquei uma consulta com o meu oculista, que fica lá, até porque na minha última ida ao consultório havia dois budistas suspeitos.

* Há um ano, uma garota que eu conheço trabalhava num restaurante em Nova York. Entrevistada pela Globo, ela contou (em off) que era jornalista e foi chamada pra dar uma força, já que havia pouca gente para muito trabalho. Produziu algumas matérias, voltou ao Brasil sem trabalho mas foi chamada novamente pela Globo para trabalhar aqui no Rio. Desde então ela faz preces mensais a Osama Bin Laden, rezando com a bunda pra cima e virada pra Meca.

A segunda parte do filme gay mais caro do mundo, o Senhor dos Anéis, se chama “As Duas Torres”. No filme, criaturas malvadas tentam enfiar duas torres no anel do Frodo. Mais baitolagem à vista. O pior é que tem gente mais abilolada que os adoradores da saga que pediu pra mudar o nome do filme. Não vou me surpreender se algum maluco fizer merda numa sessão.

* O ICQ criou um memorial em homenagem ao 11 de setembro. Você acende uma vela e manda uma mensagem. Ó só o que um brasileiro botou lá.

Pedro (Brazil): UNITED STATES THE WORLD HATES YOU--YOU ARE PAYING FOR ALL THE EVIL THAT YOU HAVE DONE!!!!!!!!!!!!!!!