16.9.02

VELA ESPORTE CLUBE



ME BATE, ME XINGA!!! ME CHAMA DE LAGARTIXA, ME JOGA NO CHÃO!!!


Passa, Piccinini, passa...

E não é que a Itália conquistou o mundial feminino de vôlei? Quem diria! Nas Olimpíadas de Sydney a esquadra azurra fez a alegria de fotógrafos e punheteiros do mundo todo. Não jogaram nada, mas era uma tremenda seleção, comandada pelas versáteis Francesca Piccinini e Maurizia Cacciatori (que ficou de fora deste mundial). Piccinini jogou no Brasil, em 99, no Rexona, tendo a Fernanda Ventunini como levantadora. Que sovaquinho cheiroso devia ser... Era Piccinini quem enfeitava a tela do meu computador durante a insone cobertura das Olimpíadas.



Palmas pra Piccinini!!! Cacciatori, faltou você!

Quer ver mais delas? Vai nesse site aqui.

* “Quanto foi o jogo?”
“6 a 0.”
“O Guga!?”
“Não, o São Paulo.”


Na gíria tenista o Fluminense tomou um “pneu”.

Tá na hora das televisões se ligarem. Que Big Brother que nada! Bom mesmo seria colocar uma câmera nas concentrações do Fluminense. Antes que o Renato Gaúcho seja demitido. Muito sexo, cachaça (com o Beto) e porradaria entre Romário e Andrei. Tremendo "reality gol"... gol contra.