3.9.02

VELA ESPORTE CLUBE

* Pra tornar a Fórmula-1 mais emocionante nessas 3 últimas provas poderiam somar os pontos da Rubicha Barrichella (51), do Montoya (44) e do Ralf Shumacher (42. Total dos três, 137) contra os do Michael Schumacher (122). Só assim pra dar um ânimo.

* Finalmente Gustavo Kuerten voltou a jogar como antigamente. Só falta o babaca do Larri Passos parar de esconder o Ourocard do Guga. Isso irrita qualquer um.

* O exame anti-doping da triatleta Mariana Ohata deu positivo. Ela venceu o triatlo individual e por equipes nos Jogos Sul-Americanos. Mariana, sua burra, precisava se dopar pra ganhar uma competição patética como os Jogos Sul-Americanos?

* Um grupo de torcedores do Fluminense tenta preparar uma surpresa para o Fla-Flu de quarta-feira. A primeira idéia foi a de um helicóptero jogando talco na torcida, já que é proibida a entrada do material no Maracanã. Só que além do alto preço do aluguel do aparelho, o vôo noturno sobre o estádio não é permitido. Tinham cogitado a ajuda financeira de algum político tricolor, mas também não colou. Restaram cinco alternativas para enfeitar as arquibancadas: bandeirinhas, faixas verticais, como as das torcidas de São Paulo, pompons, volantes de loteria (!) e sinalizadores de fumaça. Me recuso terminantemente a sacudir um patético e viadesco pompom. Sugiro que aluguem um avião e o joguem contra a torcida do Flamengo. Aí sim seria uma agradável surpresa. O problema é que o lado rubro-negro deverá estar mais vazio que o tricolor.

* A tal da Tina, a maluca que ficava batendo panela no Big Brother, foi contratada pelo time feminino do Fluminense. Ela bem que podia bater umas panelas nos jogos do Flu pra ver se o time acorda. Ou então animar a galera no vestiário.

* A camisa nova do América é sensacional. Conferi no Shopping Iguatemi, onde ficava o estádio do simpático clube. O tecido é de primeiríssima e a camisa grande ficou ótima em mim, quando normalmente a minha altura pede GG. Apesar de atualmente o Mequinha disputar a Série C, com o ex-goleiro do Flu Wellerson, a camisa tem preço de primeira divisão: 80 pratas.