* Presos plantavam maconha no Bangu I. Pé de maconha em presídio é nonsense puro! Pelo menos, como a maconha era para consumo próprio, eles estariam preconizando uma música do Planet Hemp, “Não compre, plante”, dando assim um belo exemplo não financiando o tráfico de drogas. Palmas para eles!
* Agora, isso sim é notícia importante: Chiquinha, do seriado Chaves, sofre princípio de infarto.
* Novidade entre os manés motorizados aqui do Rio: uma luz colorida debaixo do carro. Já vi luz verde e luz azul. A malandragem é completada com vidro fumê. O carro fica parecendo um OVNI de longe. Mas perto, em vez de Objeto Voador Não Identificado, o que se vê é um OAVI, Otário Ao Volante Idiota.
* Muito bom o comercial do guaraná Antarctica do Cascão zoando o corte “xavasca de puta gorda” do Ronaldinho. É um alento no meio de tanta propaganda mongolóide. Fica a dúvida: será que os publicitários acham que os consumidores são débeis mentais ou os consumidores são mesmo débeis mentais?
* Um casal de repórteres do JB provou os pratos do cozinheiro Tyrso. O repórter, que teria a incumbência de provar a Manuela, não fez o serviço. Poxa vida, isso não é jornalismo! Se eu fosse o editor mandava voltar pra complentar a matéria!
* Cenas do centro da cidade. 1a) Um vendedor de rua faz a demonstração de um boneco de corda que dança sozinho. Ele canta uma música da Xuxa e avisa pras pessoas que se amontoam em volta que “não é macumba, é segredo que eu só conto pra quem comprar”. 2a) Entrada do metrô Carioca. Um grupo de garotas grita efuzivamente na sacada da escada. Em baixo, num palco, um garoto faz cover do Ricky Martin. A cada passo caliente, as meninas vão à loucura, num sentimento tão verdadeiro quanto o “cantor”.
* O bozo se superou ontem no programa neuronio da MTV... levou uma surra da Rita Cadillac.... e o cara insiste em fazer essas aparições na mídia com aquela roupa ridícula, mesmo querendo ser eleito a deputado, como já foi postado aqui antes....será que ele vai querer ir pro planalto vestido de palhaço?!?! e ainda fazia declarações emocionadas à bozolina, sua esposa, e ao filho, não-sei-o-quê Bidu... lamentável...
Destaque também para a participação da Sra Cadillac, que teve direito a dancinha empinando a bunda e tudo mais... mundo bizarro é isso aí...
Preciosa informação do Sevencômicos, blog de dois sujeitos de um escritório em São Paulo que embromam da melhor maneira possível: escrevendo abrobrinha. Muito bom!