3.9.02

O REI DAS SEGUNDAS-FEIRAS



Daniel Sabbá andou meio esquecido aqui no blog, mas agora tem novidade. O programa dele mudou de dia. Passou do sábado pra segunda, às 11 e meia da noite, na CNT. O estilo continua inconfundível. Cobrindo a festa da academia da irmã, (“eu não poderia ter deixado de vim) o mestre trash do colunismo social perguntou para a diretora sapatona global Cininha de Paula: “Cê tá festejando a festa?”, para logo depois tascar: “Tá dando chance pra outros meninos?”, sendo respondido com um solene “Imagina...”.

Curioso foi ver Sabbá entrevistando a Tarciana, a que deu o rabo diante das câmeras do Big Brother. Será que ele lembrou da Syang? Noutra festa, ele recordou os tempos de farra com um colega. Certa vez, os dois mais uma turma saíram às 4 da manhã de uma boate e sem ter o que fazer (ué, não pegaram mulher?) começaram a subir num andaime, só com os braços, pra ver quem chegava mais alto. Malandragem é isso aí.

Mais constrangedora foi a festa de aniversário do dono da grife suburbana Water Proof, que negocia patrocinar o programa. Sabbá fazia as mesmas perguntas jabazeiras sobre a loja e na hora do parabéns puxou o coro: “É hora, é hora! Rátimbum! Water Proof, Water Proof!!!” . Bizarro, total falta de noção do ridículo. E na despedida do programa, a revelação: “vou pra minha aula de teatro. É uma terapia, uma loucora”. Nossa!!! Será que ele tá fazendo teatro com a Narcisa Tamborindengue? Imaginem os dois interpretando Shakespeare! Porra, essa eu veria da primeira fila!