12.9.02

* E o Fernandinho Beira-Laden hein? Será que daqui há um ano vai ter programa especial sobre a rebelião? Dizem que uma das exigências do traficante homicida era a instalação de meia dúzia de computadores em rede na cela dele, para que o seu bando pudesse jogar Counter Stike.

* A banda canadense de rock progressivo Rush, conhecida no Brasil pelo tema do Mac Gyver, do seriado Profissão Perigo, vai tocar no Brasil em novembro. Os cidades serão Rio, São Paulo e ... Porto Alegre!!! Caramba, os caras já não devem estar fazendo tanto sucesso lá fora!

* Deu hoje na coluna da Márcia Peltier, no JB:

Auto-estima
As prostitutas da Vila Mimosa pretendiam realizar, esta semana, um desfile de moda no seu próprio local de “trabalho”. O projeto não vingou porque nenhuma grife procurada quis associar seu nome às “meninas”. Elas ainda procuram quem queira ajuda-las a melhorar sua auto-estima. Quem se habilita?


Poxa vida, tem tanta grife que veste um monte de piranha. Porque não dar uma força pras "verdadeiras", as profissionais? O Bicho Comeu, da Xuxa, por exemplo. E as lojas que vestem a Debora Secco, Luana Piovani, as dançarinas do Tchan e por aí vai?

Abaixo da coluna foi publicado um anúncio de um curso de alisamento japonês, a técnica “boi lambeu” utilizada no cabelo da Fátima Bernardes. O curso será “ministrado por técnicos japoneses” e terá “tradução simultânea para o português”. Esse troço de alisamento japonês virou moda mesmo. Daqui a pouco vai ter gente alisando o pentelho.