20.9.02

Não me impressiono com a boa forma da Elza Soares, aos 65 anos. Quem agüentou a rola do Garrincha pode muito mais.

Depois do enésimo ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ do articulista do site No Mínimo, Pedro Dória, num seminário sobre jornalismo na internet, um gaiato vira pra colega e diz: "parece um bode". Porra, Pedro, faz aquele curso pra perder a inibição, o Simon Wraijtutrub. E da próxima vez pede pra sentar longe da Cora Ronái, o que também pode ter afetado a sua fala.



Você já viu as fotos da festa Giovanna, da Fundação Getúlio Vargas? Eu vi. Grandes merdas. Gente numa festa a fantasia supostamente fodendo num quartinho, quando no máximo aparece um peitinho e uma rola. Muito pouco pra tanta repercussão. A outra de Ribeirão Preto foi melhor. No fundo, no fundo (ops) tá mais pra armação mesmo.

O Fluminense subiu a serra pra esfriar a cabeça e foi treinar na Granja Comary, em Teresópolis. Se não me engano em 97 o Flu fez a mesma coisa, também num momento de crise. Sabe o que alguns jogadores fizeram? Colocaram um cocô na cama do preparador físico. Teve até um colega meu que disse: “porra, colocaram o time do Fluminense na cama do cara”. Era por aí mesmo.

Aqui no Rio a temperatura caiu um pouco. Será que deram uma camisa e um chinelo pro Elias Maluco? Com aquela bermudinha ele vai acabar pegando um resfriado, que pode virar uma gripe. Que por sua vez poderá se transformar em pneumonia. Vai que ele morre?

A Cathiane voltou! Vão lá dar as boas-vindas para ela em sua nova casa. Eu já fui.