9.9.02

* O segundo turno da eleição que vai determinar o melhor blog do planeta Terra começou. Quem votar em mim vai ganhar o Senhor dos Anéis autografado pelo Tolkien.

* Tive a certeza de que a favela Vila Cruzeiro, onde Tim Lopes virou microcâmera, é o lugar mais violento do mundo ao ver o "Fantástico" desse domingo. O repórter fechou a matéria sobre uma manifestação pela paz na favela com a estarrecedora informação de que "depois do ato, o Hino Nacional foi executado".

* Sabe o que que foi aquela ventania braba aqui no Rio? Campanha do novo lançamento da Furacão 2000 Records, o Tornado Muito Nervoso.



Caramba, nunca ia imaginar que os carros da Light, a companhia de energia aqui do Rio, seriam procurados como pop stars pelas ruas, perseguidos por gente como eu que teve o fio da luz arrancado pelo galho de uma árvore.

* Assim como o boêmio de Nelson Gonçalves, O FUMANTE VOLTOU!!!

* Estou de luto, como o Madruga.
Nem só de sorrisos vive o homem... Me senti na obrigação de repassar essa notícia:
"Nesta madrugada aconteceu uma grande tragédia. Um caminhão da Yakult capotou na BR-116, perto de Caratinga, e mais de 16 bilhões de lactobacilos vivos... morreram."


* Vi isso no Vai trabalhar vagabundo.

Site dos Católicos Conservadores
Lá tu vais ficar sabendo como agir caso tua irmã esteja saindo com um negro, como fazer para livrar tua família de um vizinho aidético e maconheiro, e até como proceder para que tu finalmente pares de se masturbar. Diversão garantida para a família inteira.

Eu fui e tem muito, muito mais. Sabia que o Brad Pitt é uma figura diabólica? Que a pessoa descobriu isso ao esporrar depois de um filme do cara?

* Se isso acontecer vai ser a notícia do ano: Palhaço Bozo quer volta triunfal como VJ da MTV em 2003. Terça-feira agora, às 10 da noite na MTV, Bozo vai disputar o "Neurônio" com a Rita Cadillac. Imperdível. E pros paulistas, meus pêsames pela demissão do Clodovil e do Sérgio Mallandro da CNT/Gazeta. Meus pêsames nada, bem feito! Eu aqui do Rio não podia ver mesmo.

* Durante uma propaganda na mesa redonda mais trash da televisão, a da CNT, deu pra ouvir o diálogo do apresentador Gílson Ricardo com outra pessoa não identificada.
Pessoa não identificada: "Lula?"
Gílson Ricardo: "Ele é que nem o Vasco, é vice sempre".

Gílson Ricardo é um radialista do futebol e vem sendo preparado para substituir o garotinho José Carlos Araújo, o melhor narrador do Rio, mas que já apresenta algum cansaso na voz. É sabido que o time do referido radialista é Flamengo. E que nos meios do rádio ele é um grande filho da puta. Portanto, quem for vascaíno deve tratar de pegar no pé desse puto.

querido bloguinho,
Terça-feira, na sede do Flusinho nas Laranjeiras, vai ter lançamento do livro
O Profeta Tricolor, com um monte de crônicas do Nélson Rodrigues sobre o meu Flusinho. Queria ir lá pra pegar uma dedicatória do autor.