4.10.02

Querido Bloguinho,

Em primeiro lugar, bloguinho, como vc anda esquisito, hein? cadê os seus arquivos? Que númeralhada é essa que aparece no começo e no fim dos seus post? puxa vida, vc vai fazer um ano esse mês e não pode ficar assim!!! tem que ficar bonito pra festa...

Bom, em segundo lugar queria dizer que o meu dia hoje foi bastante freak. Fui assistir ao esquisito filminho chinês no estação botafogo, o Hollywood, Hong Kong. O primeiro sinal de que o dia não seria normal foi a presença do Odisseu Kapyn. Aliás, essa semana não consegui acessar a droga desse site. Será que perdeu o gás?

Odisseu e a platéia do cinema tiveram sorte dos meus gases matinais terem passado. tava preparado pra fazer aquela gentinha cinéfila passar mal. O filme atrasou (dizem que é coisa normal em festival) porque a fita tava vindo de Ipanema, onde está hospedada. ainda desacostumada com o fuso-horário, a fita acabou dormindo demais e tiveram arrombar a porta do quarto do hotel, onde ela dormia cheia de ópio na cabeça.

O filminho começou sem som. Não era de vanguarda. Volta a fita. Ele conta a historinha de uma família de gordos que mora numa favela em Hong Kong e vende porco assado. logo logo eu lembrei de um filminho que eu vi há um tempão, Delicatessen, que tb é maluco e tem porcos no seu elenco. (acharam que eu ia lembrar do que? Baby, o porquinho atrapalhado? ah, vão se catar!) Sabiam que eu não como carne de porco? só como presunto no misto quente e olha lá. e não sou judeu, apesar de muito judeu que eu conheço tá cagando pra isso.

Voltando ao filme. A rotina dos porcos, digo, dos gordos, muda com a presença de uma garota, moradora do condomínio luxuoso que fica em frente da favela, o Hollywood. A garota dá pros caras e depois manda uma carta se dizendo menor e processa eles. Safada ela! eu esperava mais do filme. Tem alguns lances absurdos mas engraçados, tipo o reimplante de mão errado num cara que não pagou pra garota.

Beleza. Saí do cinema e ainda em botafogo dei de cara com um cara branco, com a pele toda descascada. coisa de programa do Ratinho das antigas. Passei por uma moça com metade da perna cortada e na volta não encontei mais o moço. Será que ele desmanchou? No buzão, um cego se arrastava e balbuciava pedidos de esmola. Na presidente Vargas, vi um outdoor engraçado. Um cara vestido de papai noel tava sentado num trenó pendurado no outdoor a uns 4 metros de altura!!!!!! que absurdo!!!! uma moça sentada na minha frente falou que era propaganda do candidato a deputado Albano Reis, conhecido como Papai Noel de Quintino. Alguns metros depois, tinha um outdoor do candidato Nakan, um anão numa cadeira de rodas. Fiquei imaginando como seria o próprio anão ali pendurado.

Pra fechar o dia, vi um carro passando na rua que tinha escrito no pára-choques UFOLOGIA. Caramba, que dia!!! deixo dormir antes que um disco voador me capture.



Pet, agora só falta o salto alto


Nois num gostemos :(((( Direitos autorais! Humpf!


A Polícia Militar apresenta 200 motocas iradas, que serão usadas para transportar presos de alta periculosidade (na garupa mesmo) e também para buscar as pizzas de rúcula do Beira-Mar, pois só assim elas chegam quentinhas!


Do Pé Sujo: O real significado da expressão "SER TARADO POR AUTOMÓVEIS".

Pra sacanear aquele mala conhecido seu que adora falar de carro (taí um dos papos segmentados mais chatos: carro).