7.10.02

Caralho, teve nego procurando isso aqui no meu blog:

Sandy trepando em um show - só se for no dia do apocalipse.
Fotos do Tyrso pelado – eu hein, tão me estranhando?
Amor, estranho amor – isso tem. Já falei algumas vezes do filme da puta dos baixinhos.

E aguardem semana que vem, o evento que vai comemorar 1 ANO DO BLOG DO VELA!

* Pode ter sido impressão minha, mas... Quando o Guarani empatou contra o Vasco, no sábado, um cara na arquibancada arriou a bermuda e ficou balançando o pau pra torcida do Vasco, enquanto os jogadores do Bugre comemoravam. Bizarro.

* Sexta-feira na TV, duas irmãs siamesas (três é demais, não acham?) coladas pela cabeça diziam que mesmo se pudessem, não gostariam de se separar. Uma delas não pode andar e vive numa mesa com rodinhas. A outra revelava que já teve namorado. Programa do Ratinho? Não. Larry King “Kong”, na CNN.

* Estreou aqui no Rio uma peça onde Luana Piovani beija Marcos Palmeira na boca, faz cenas de sexo e fica de calcinha e sutiã. Dependendo do dia, o preço do ingresso custa de 25 a 35 reais. Se o pessoal do teatro fosse mais esperto, faria uma adaptação no teatro, colocando cabines individuais no lugar das cadeiras. No melhor esquema peep show, com rolo de papel higiênico e latinha de lixo. Daria até pra cobrar um pouco mais caro. Não ia faltar punheteiro lotando as sessões.

* Um anúncio de página inteira da universidade Estácio de Sá no Jornal do Brasil deste domingo me deixou intrigado. Nele, a nobre instituição do saber agradece ao referido jornal pelo apoio na publicação de um encarte. Como semana passada 20 jornalistas de lá foram pra rua por conta de cortes nos gastos, fica a dúvida. Quem escreve o JB? Será que o JB será entregue a estagiários da Estácio de Sá? Lamentável ver o Xotabê cada vez mais arrombado.