18.10.02

Mais um fansing de aniversário. Da Jackie Mayfair.



Sei não, mas acho que é muita areia pro meu caminhão...

* Bacana a matéria do Rio Show, do Grobo. Botaram repórteres pra irem a lugares que nada têm a ver com eles. Realmente deve ter sido um suplício ir numa boate da Barra, num bar gay, numa roda de samba, num decadente show de banda cover ou numa Lapa cheia de bicho grilo sujo. Sei não, mas acho que a mulher que foi na boate lésbica se amarrou. Ridículo terem chamado de Baixo Mimosa a rua Ceará, onde estão o Garage e os bares de metaleiros. E a Bunker? Faz tempo que eu não vou, mas parece as noites de sexta estão entregues à molecada do new metal e aos clubbers. Gente de kichute e cabelo verde. Como diz um colega meu, só XIBUNGO!

É esquisito fazer esse tipo de incursão. Ter que ir numa boate paulista da moda e na porta dar de cara com o sobrinho do Ayrton Senna ao lado do seu Audi. E pra queimar a consumação mínima misturar cachaça com bebida energética. E ainda ter a sua foto publicada flagrando o momento em que você e um barbudo testam aquele apetrecho óptico que junta duas metades do rosto num só. É dose.

Meu instinto terrorista foi aguçado quando vi o anúncio do show do Flávio Venturini com o Beto Guedes, na Afundição Regresso. Puta merda! Só faltava o Lô Borges pra completar a trinca mais odiada por mim na MPBosta.