1.10.02

BLOGS FOFINHOS



Gênio Maluco
O desenho do Gênio era sem dúvida um dos mais engraçados nessa linha não-mainstream. O Gênio só saía da garrafa - ou voltava pra ela - se alguém espirrasse (normalmente Zeca, seu "amo"). Sua filha (acho que o nome dela era Geninha) só saía ou entrava na garrafa quando alguém bocejava. E ainda tinha um bonequinho preto de chapéu vermelho que interrompia o desenho diversas vezes pra perguntar: "o que está aconteceindo?" Lembro também que o Gênio era viciado em bolinhos de carne e fazia qualquer coisa por eles (só não consguia nunca, evidentemente, realizar nenhum dos pedidos de Zeca.


Do caralho Paula, do caralho.

PLANTÃO - EXTRA!!!
Romário e Beto acabaram de rescindir seus contratos com o Fluminense!!! Descobriram que o pó, era de arroz. Aí, já viu, né? (foto abaixo)




Também parece sacanagem, mas é verdade: o Válber, aquele filho da puta, é o último reforço do Flu para o Brasileiro, já que ontem foi o último dia para incrição de jogadores. Aos 35 anos ele chega para endireitar a defesa. Quero ver o Romário encarar!

E ainda no Kibeloco, o incrível furo de reportagem do Homem Aranha no Rio! Detalhe para a opinião do homo aracnidius sobre o meu querido “Senhor dos Anéis”: Olha a sinopse: elfo passa mais de 3 horas tentando queimar o anel. Se isso não é temática gay, pode me chamar de "Bruce Wayne". O pior é que não são 3 horas, e sim 9, já que ainda virão duas partes.

Madruga viu esses dias o filme "Sinais". O melhor momento foi quando uma mocinha entrou no meio da sessão e sentou ao meu lado. Minutos depois de olhar as fuças do Mel Gibson pergunta “Ué?? Num é Cidade de Deus, não?? Ih, caraca!!” e saiu correndo.

E o Hassen, que odiava o trabalho e não comia ninguém, voltou!

O Oscar Bianchi pergunta: depois de "Betty, a feia", "Joana, a virgem", qual será o título da próxima novela? Sugiro "Desireé, a puta!"

Chico Barney foi ao show do LS Jack e meio sem graça relatou: Não cabe aqui explicar os motivos que me levaram a ir até lá, mas enfim..."O momento mais sensacional do show foi quando, após tocar "King of Pain" (The Police), o vocalista berrou "É isso aí!!! Alanis Morissette!!!! Roquenrou!!!!" Depois, tocaram "Ô Carla" mais umas vezes e dispararam.

Depois da Maizena e do Cotonete, Zex mudou o visual: Zex Daniel’s.