23.10.02



ATENÇÃO, ATENÇÃO !!!

SHOW DO ROGÉRIO SKYLAB



Onde – Teatro Ziembinski, na Tijuca, ao lado da estação de metrô São Francisco Xavier
Quando – Quinta-feira, 24, às 9 da noite. Abertura da banda Onno (nunca ouvi falar)
Quanto – 5 reais


Na revista Zero desse mês tem uma entrevista bacana com o Skylab, feita pela interessante Bianca Jordão (na foto aí de cima, com o próprio), da banda Leela. Um trecho:

E como é esse outro lado do Rogério? A do cara que trabalha em num banco...
Nenhuma relação. Eu vou lá, trabalho, sou um excelente funcionário e faço questão de não convidar ninguém pros meus shows.

E a sua família?
A minha mãe é a maior antifã do meu trabalho. Ela é muito religiosa e reza todos os dias pra eu largar isso.


Já esbarrei com Skylab duas vezes na biblioteca do Centro Cultural Banco do Brasil. Engraçado que eu estava lendo Platão (ele faz filosofia) e Hilda Hilst (tudo a ver com o cara), e Skylab mandava ver um Casares (amiguinho do José Luis Borges). Não é lindo?

Por falar em revista Zero, a número 3 já está nas bancas. O preço baixou dois reais. Por 4,90 dá pra comprar numa boa. Pena que a “entrevista” com os Chili Peppers tenha sido tão muquirana. Mas tem o gênio Mike Patton, maior vocalista de rock de todos os tempos, mijando nos fotógrafos, uma materiazinha bem estilo Transpoting sobre heroína e é claro, Skylab.