17.10.02

* Lembra daquela garota que morreu esfaqueada num jogo de RPG, num cemitério em Ouro Preto? Pois bem, um ano depois não descobriram o mongolóide que fez isso. E o padre resolveu fechar o cemitério e a igreja ao lado. Burro. Devia alugar o espaço pra essa galera sagaz jogar o seu RPGzinho.

* Filme sobre travesti da Britney Spears vai ser exibido na Mostra de Cinema de SP.



No festival de cinema aqui do Rio não teve isso! Que sacanagem! Quem por acaso ver esse filme me conta se é bom.

* Pra quem ainda tem problema pra acessar o Cocadaboa, como eu, seguem as dicas do Picolinos.

Entre no site The-Cloack.com e no pé da página digite o endereço
www.cocadaboa.com no campo chamado Starting URL. Clique no botão Start Surfing e pronto, receba um vírus arrasador! Brincadeirinha, hehehe.

Pra não ter que ficar nessa chatice, mande um mail por seu provedor, informando o problema, e peça para atualizarem o DNS.

E pau no cú da Coca-Cola!

* Os bandidos que distribuíram balas anteontem aqui no Rio estavam atrasados. O dia de São Cosme e São Damião já passou.

* E pra quem é chegado num engarrafamento, os preços dos ingressos pro show do Rush, no Maracanã, dia 23 de novembro:
Cadeira comum – 30 (a que fica embaixo da arquibancada);
Arquibancada – 40 (a que fica em cima da cadeira comum);
Pista – 50 (a que fica no gramado);
Cadeira especial – 100 (a que fica entre as arquibancadas, de frente pro palco).

Em Porto Alegre o preço varia de 40 a 80. E em SP, de 40 a 350 (que lugar é esse que custa 350? Camarote com direito a cafofo e comida e bebida liberada?). Taí, Rush é das poucas bandas chamadas progressivas que dá pra ouvir algum tempo sem cair no sono. De repente eu faço um intensivão de Rush até o show. E 30 reais dá pra pagar sem problema.

* Parabéns ao novo presidente do Flamengo, Hélio Ferraz, pela derrota de seu time pro Vasco. Torcia pelo empate, para que os dois ficassem ainda mais na merda. Tudo bem que ainda faltam muitos pontos em disputa, mas já fico imaginando como seriam maravilhosos os rebaixamentos de Palmeiras, Vasco e Flamengo!

Ah, e pra quem foi moleque nos anos 80, Hélio Ferraz é o Super Helinho, aquele que fez imenso sucesso entre as crianças ao se candidatar ao Senado. Quem não lembra do irresistível jingle “dois, dois, dois / duzentos e vinte e dois / Super Helinho, pra senador / dois, dois, dois / o povo é quem faz / Super Helinho, Hélio Ferraz”. E ainda tinha máscara e gibi do Super Helinho! Com certeza eu votaria nele naquela época. Pelo menos eu já era alfabetizado, ao contrário de muito marmanjo analfabeto que vota.

* Diego, do Santos, comemorou o gol dele no jogo de ontem contra o São Paulo subindo no escudão do São Paulo, no Morumbi. Quase saiu porrada. Se Diego fosse um jogador do estilo orgânico de um Mike Patton (vocalista do finado Faith No More), arriava o calção e soltava um barro no escudo do tricolor vermelho, preto e branco (vê se pode tricolor ter essas cores?).

Como disse o Fernando, é por uma dessas é que o Edmundo faz falta. Pra quem não sabe, o animal está jogando no Japão, mesmo destino do não menos encrenqueiro Marcelinho Carioca.

* Ó só um dos dois fansings que o Fernando me mandou, o do Dadinho. Dadinho sim, porra! Zé (pau) Pequeno é o caralho!



E o mestre Dalborga ainda comentou no blog dele o que achou do chat na Vila Mimosa.



Ainda tem milhares de fansings pra postar. E se você não mandou o seu, ainda há tempo de mandar um presentinho. Mas pra falar a verdade, o maior presente que o meu blog poderia ganhar seria a volta à normalidade, a vota dos meus arquivos...