11.10.02

PUTA NEWS

Homem passa mal após chamar prostituta e descobrir que era sua filha

Prostituta condenada por assassinatos em série nos EUA é executada

Resultado do Concurso Gatinha Mimosa 2002

Blogueiro comemora aniversário de site pessoal na Vila Mimosa


TV, A MÍDIA MAIS TRASH

* Na chamada do programa “Os vídeos mais incríveis do mundo”, na Band, aparece a queda dos torcedores do Framengo da arquibancada do Maracanã, na final do Brasileiro em 92. Como recordar é viver, cantem comigo: “Nada mais gostoso que cair da arquibancada / Raça Fla, já caiu de lá”.

* É impressão minha ou a personagem da Maria Fernanda Cândido na Esperança parece com a Tancinha, a Cláudia Raia na novela Sassaricando?

* Deprimente o comercial do frango Rico. A mulher pede pro sujeito ir na rua comprar um frango fresco, ele pára pra encher a cara no botequim e chega tarde da noite com um frango vivo, “fresquinho”. Imagino como seria a propaganda da Nolvalgina feita pelos mesmos “publiciotários”. A mulher pede pro marido ir na rua comprar Novalgina. Ele pára no botequim pra encher a cara e chega tarde da noite dando a desculpa: “querida, na farmácia não tinha nenhum remédio chamado Nobulceta”.

* Essa semana um diretor de filme trash foi no Programa do Jô Cocô. Esqueci o nome do careca, mas há um ano tinha lido a respeito e falado dele aqui no blog. Era pro filme do maluco passar aqui no Rio no final do ano passado. É a saga de um catador de papel que vira herói. Recheado de participações especiais, como Zé do Caixão, Digão e Rodolfo, dos Raimundos, e da filha do governador do Detrito Federal, Joaquim Roriz. Num dos trechos exibidos, a boca do Rodolfo espirra sangue quando ele é estrangulado pelo careca. Sangramento por estrangulamento é inédito. Tomara que agora algum filme dele passe por aqui.

* Sergio Mallandro deve voltar à ativa na Rede TV. Ele comprou espaço na madrugadas da podre emissora. Legal.

* O horário político acabou, mas Chaves e Chapolim não voltaram à programação do SBT. Isso é ruim.



VELA ESPORTE CLUBE

Alguns diretores da Fórmula 1 defendem a idéia de se colocar um peso no carro do piloto que abrir vantagem na classificação. Isso quer dizer que se Schumacher tiver a ousadia de sobrar ano que vem, vão colocar um peso na Ferrari dele. Taí um bom aproveitamento pro Rubinho.

Também falaram em revezar os pilotos nas máquinas, como no hipismo, onde cavaleiros e amazonas (homens e mulheres competem juntos no hipismo, sabia seu burro?) devem mostrar habilidades em cavalos diferentes. Só faltam chamar o Ricardo Teixeira e o Clube dos 13 pra organizar o campeonato do ano que vem.

* É impressão minha ou o vôlei masculino anda chato? Com as porradas nos saques e nas cortadas, os pontos são decididos tão rapidamente que não tem nem graça. Os rallys, o ponto que demora a ser decidido, está quase extinto. No vôlei feminino, não. As partidas são mais interessantes, em vários "aspectos", há mais rallys, enfim, a bola demora mais a cair.